PRFA Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) – organizadora responsável pelo concurso para agente administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quinta-feira (26) o resultado da prova objetiva e a convocação para investigação social dos aprovados.

A banca também convoca para a realização de perícia médica, aos candidatos que se declararam como pessoas com deficiência.

O concurso, realizado em maio de 2014, prevê o provimento de 216 vagas de nível médio. Foram 259.136 candidatos inscritos.

Veja abaixo o resultado.

relacao_conv_invest_soc_ordem_alfab

Investigação Social

Os candidatos convocados para a investigação social devem ficar atentos, pois terão somente esta sexta-feira (27/06) para preenchimento do formulário de investigação social, disponível no site da Funcab. Clique aqui para fazer

A banca aceitará entrega de declarações e certidões emitidas por meios eletrônicos oficiais, bem como cópias de protocolos que provem que esses documentos foram solicitados (que deverão ser entregues na regional da PRF no seu Estado).

Perícia Médica

Os aprovados que se declararam como pessoas com deficiência também devem ficar atentos aos locais para realização da perícia médica, que será realizada também nesta sexta-feira (27/06).

Clique aqui e confira a lista completa.

rel_conv_pericia_medica_ordem_alfab

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *