PRFA Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou hoje, dia 11, no Diário Oficial da União a anulação e reaplicação da prova objetiva aos 415 candidatos de Campo Grande (MS) que denunciaram não ter recebido o caderno de prova.

O concurso prevê  o provimento de 216 vagas de nível médio no cargo  Agente Administrativo do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Rodoviária Federal e contou com 259.136 candidatos inscritos.

Nova prova

A prova objetiva será reaplicada somente aos 415 candidatos de Campo Grande no dia 22 de Junho de 2014, em local e horário indicados no COCP (Comunicado Oficial de Convocação para Prova) disponível no site da organizadora: www.funcab.org.

As provas terão duração de 3 horas e 30 minutos, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, no turno da tarde, seguindo horário oficial de Brasília.

Desistência do concurso

Os candidatos que poderão fazer a nova prova podem desistir do concurso e receber a devolução do valor da taxa de inscrição, devendo seguir o seguinte procedimento:

– Formalizar o pedido através do site da organizadora (www.funcab.org) até o dia 20/06/2014.

– Enviar para o e-mail concursos@funcab.org: cópia da Carteira de Identidade, CPF e número de conta corrente ou poupança em nome próprio.

Os valores serão ressarcidos no prazo máximo de 10 dias após a solicitação formalizada.

Denúncias

Em Campo Grande (MS),  415 candidatos ao cargo de Agente Administrativo no concurso da PRF, que fariam a prova objetiva do certame na data de 25 de maio de 2014, no bloco E do colégio Dom Bosco, não receberam os cadernos de provas.

Mas outras denúncias foram feitas relatando outros problemas no dia da prova em outras capitais, tais como: provas abertas, atraso, candidatos sem prova, candidatos que saíam e sozinhos para irem ao banheiro, comida na sala durante a prova, uso de canetas fora do padrão exigido no edital, entre outros.

Novo cronograma
Prova: 22/06.

Divulgação do gabarito: 23/06.
Recursos contra o gabarito preliminar: 24/06 e 25/06
Resposta aos recursos contra o gabarito preliminar, divulgação do Gabarito Oficial final, resultado da prova objetiva e convocação para a entrega da documentação da
Investigação Social e Perícia Médica: 26/06.

Leia mais

Divulgado o gabarito preliminar da PRF e os recursos encerram dia 13/06

Mais de 400 inscritos no concurso da PRF ficaram sem provas

MPF/MS instaura inquérito para apurar irregularidades em concurso da PRF

FUNCAB divulga comunicado sobre prova da PRF

Informações sobre o Concurso da PRF

  • Inscrições encerradas: 09/04 a 30/04/2014
  • Cargo: Agente Administrativo
  • Salário: R$ 2.043,17 +GDATPRF
  • Taxa de Inscrição: R$ 60
  • Número de vagas: 216
  • Data da prova: 25/05/2014 e 22/06/2014 (reaplicação)
  • Nível: Médio
  • EditalFUNCAB

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *