Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Funcab não divulga gabarito na data prevista

Publicado em 28 de maio de 2014 por - 30 Comentários

A Fundação Carlos Antônio Bittencourt deveria divulgar ontem, dia 27 de maio, o gabarito da prova para o cargo de Agente Administrativo do Departamento de Polícia Rodoviária Federal  realizada no último domingo, dia 25 de maio. No entanto, a banca organizadora divulgou uma nota afirmando que não iria divulgar naquela data o gabarito e não informou quando o mesmo será divulgado. Veja a nota na íntegra:

A FUNCAB informa que a divulgação do gabarito do Concurso Público da Polícia Rodoviária Federal, não será realizado na data de hoje por solicitação da Comissão Nacional do Concurso para Agente Administrativo PRF-2014.

Cordialmente,
Coordenação de Concursos FUNCAB.
27/05/2014, 21h15min


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

30 comentários

  • kely

    Olá! Que bagunça que está essa banca. Vocês acham que há a possibilidade do concurso ser cancelado??

    • Alessandro Sousa

      Já está cancelada, não há o que se discutir, só falta oficializar e marcar nova data.

      • Patricia

        E ou tra banca, já fiz da fgv e cespe as questões sempre são bem elaboradas.

      • DJEFERSON EVANGELISTA DOS SANTOS

        Não se faz propício, sendo descabido de coerência, comentários precipitados. Respeito o direito ético de opinião e claro que assim deve ser; o que norteio em minha análise é que muitos plantonistas que pegam o vagão do trêm para tumultuar às resolutividades que a banca, comissão e PRF irão fazer! É necessário cautela com os comentários. E como é! Quero que todos busquem o seus direitos, não estou aqui favorável que sejam cerceados, mas as diligências, análises e contraditórios também não podem serem deletados.OK!

      • lucas veras assuncao

        meu sonho, de depois de mais 500 ql percorrido do ma para o pi, por pouco eu mais quatro colegas não esmagados por caminhoneiro felo da puta e essa funpeste faz uma desgraça dessa rapaz como é que pode isso

    • fernando de aquino

      não podemos permitir o cancelamento do concurso em respeito daqueles que foram bem no concurso e não tem condições financeiras de voltar a respectiva capital,mas defendo uma nova prova objetiva SOMENTE para aqueles que não receberam o caderno de questão.

  • Sualk

    Olá, Mais uma vez se repetem os problemas nos concursos da PRF quando a não é o CESPE que organiza. Qual será a banca do próximo concurso para Agente de Policia ?

    • fernando de aquino

      sualk ,nós que fizemos a prova não podemos permitir que cancelem o concurso em respeito daqueles que foram bem no concurso e não possuem condições financeiras de voltar a respectiva capital, entretanto deve-se aplicar uma nova prova objetiva SOMENTE para os que não receberam o caderno de questões.

      • Sualk

        O ideal seria que o concurso tivesse ocorrido dentro da normalidade e da legalidade. Com ou sem cancelamento do certame haverá prejudicados. Não consigo imaginar uma solução justa para todos os candidatos.

  • Simone

    Acho que pelo menos deveriam publicar o gabarito, seria uma maneira de saber como saímos na prova. O fato de divulgar o gabarito não impede em nada o cancelamento do concurso, se for o caso, acho que estão com receio de divulgar o gabarito, por causa da série de equívocos cometidos na elaboração das questões.

  • Miria

    ESAF SERIA A IDEAL!!!!

  • Ana

    essa banca fez um concurso aqui em manaus.. também não divulgou o gabarito quando deveria…só cinco dias depois. mudou seu cronograma tres vezes

    • Blog Aprova Concursos

      Olá, Ana.
      As demais etapas do concurso foram suspensas em função das denúncias feitas pelos candidatos que estão sendo verificadas.
      Saiba mais:
      http://www.aprovaconcursos.com.br/noticias/2014/05/28/prf-suspende-concurso-administrativamente/
      Abs.

  • jonatas

    isso ai tá uma bagunça a funcab tem que ter mas respeito.

  • Thaisi

    Eu gostaria de saber o que houve ao certo na prova aplicada no MS. Eu sei que eles ficaram sem prova, mas eles a fizeram depois? Alguém poderia explicar?

    • Blog Aprova Concursos

      Thaisi,
      Segundo a Funcab todos os candidatos fizeram a prova. Porém, conforme a denúncia de 415 candidatos de Campo Grande, eles foram dispensados pelo fato da organizadora não ter os cadernos de prova para aplicar.
      Veja aqui:
      http://www.aprovaconcursos.com.br/noticias/2014/05/26/mais-de-400-inscritos-concurso-da-prf-ficaram-sem-provas/

      Essas denúncias estão sendo verificadas e as demais etapas do concurso foram suspensas até que verifiquem e resolvam as irregularidades informadas pelos candidatos.
      http://www.aprovaconcursos.com.br/noticias/2014/05/28/prf-suspende-concurso-administrativamente/
      Abs!

      • Thaisi

        Ah, eu li agora os comentários do pessoal. Não imaginava que isso havia acontecido, já que na escola onde fiz, em Recife, foi muito bem organizado.
        Muito obrigada!
        Abs!

  • Aline

    Banca chinfrin , prova mal elaborada, desorganização total , fiscais inertes ! Falta de experiência!

  • ademir

    Um lixo essa organizadora, questões mal elaboradas, e uma verdadeira bagunça,… O que isso impede de divulgar o gabarito?? Se for cancelada sera cancelada e ponto…acho que ate vazamento deve ter tido…uma vergonha….

  • marli fernandes

    So acho o seguinte< ate agora ninguem tinha se pronunciado, portanto se nao houvesse denuncia estaria tuuuudo correndo absolutamente normal, dentro do possivel, e claro. Mas agora todo mundo tem algo de ruim pra falar. Porque sera que antes disso acontecer ninguem se pronunciou_

    • CARLOS CESAR ROSA

      INFELIZMENTE VAI CANCELAR UM CONCURSO POR CAUSA DE POUCOS, MAS TEM QUE SER CANCELADO, PORQUE, ELES NÃO PODEM FAZER A MESMA PROVA, CERTO, E TAMBÉM NÃO PODE SER ELABORADA UMA NOVA PROVA SÓ PRA ELES PORQUE O DIREITO DOS CONCURSEIROS TEM QUE SER IGUAIS, NÃO PODENDO TER APROVADOS NUM CONCURSO FAZENDO PROVAS DIFERENTES E QUEM ME GARANTE QUE A PROVA ELABORADA PARA ESTE GRUPO VAI SER MAIS FÁCIL OU MAIS DIFÍCIL, ENTÃO PESSOAL NÃO TEM OUTRO JEITO, VÃO ANULAR MESMO, FICO PESAROSO PELA A MAIORIA NO QUAL EU ME ENCONTRO TAMBÉM, MAS É A LEI DOS CONCURSOS PÚBLICOS, ENTÃO VAMOS ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO E TORCER PARA QUE O PRÓXIMO NÃO TENHA ESTA CONFUSÃO.

  • Sualk

    Uma instituição séria e respeitada como a PRF precisa ter mais critério na hora de escolher a Banca. E a agora ? A FUNCAB poderá ser escolida para o concurso Agente Policial da PRF ?

    • Aprova Concursos

      Olá Sualk!
      Você quer dizer da PF que está autorizado? Se sim, é bem provável que não, pois os últimos foram da banca CESPE.
      Abs.

      • Sualk

        Não estava me referindo a este concurso de Agente Administrativo, mas sim o de Agente (POLÍCIA) da PRF que deverá acontecer apenas no ano que vem.

  • Kleyton

    Nao tem como nao ser cancelado, como será avaliados os candidatos de MS. Seria a injustiça eles fazerem uma prova diferente, ou ficarem de fora. E tudo ima questão de lógica , se preparem porque esta prova ja era….

  • CARLOS CESAR ROSA

    ESTE “TAC ” FORMALIZADO ENTRE O MINISTÉRIO PUBLICO E A FUNCAB É TOTALMENTE INCONSTITUCIONAL, POIS, FERE O PRINCIPIO DA ” IGUALDADE ” COMO PODE HAVER NO MESMO CONCURSO APROVADOS COM DOIS TIPOS DE PROVAS, E O TEMPO QUE ELES TIVERAM PRA ESTUDAR A MAIS DO QUE O NOSSO TEMPO E QUEM ME GARANTE QUE A PROVA TERÁ UM GRAU DE DIFICULDADE MAIOR OU MENOR DO QUE A QUE FIZEMOS, ENTÃO GENTE ISSO É UM ABSURDO E NÃO DEVEMOS DEIXAR ACONTECER, TEMOS QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL PARA QUE ESTE CONCURSO SEJA ANULADO TOTALMENTE,
    E NÃO SÓ PARA ALGUNS CANDIDATOS. A FUNCAB QUER SE SAFAR DESTE ERRO GROSSEIRO COMETIDO, EU SOU UM CANDIDATO QUE SAÍ BEM NA PROVA, MAS NÃO ACHO JUSTO ESTE TIPO DE ” DESIGUALDADE “.

  • +Henrique

    A culpa é sempre da Justiça porque não quer VER.

  • tercia pereira

    GENTE PRA QUEM FEZ O CONCURSO AGENTE ADMINISTRATIVO DE 2014,PASSOU NA PROVA OBJETIVA MAS NÃO FOI CONVOCADO PRO PREENCHIMENTO DO “FIP”,TEMOS UM GRUPO NO WHATS 11 955057272

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *