PRFUm impasse entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) – empresa responsável pela realização do concurso, está tirando o sono dos mais de 250 mil candidatos as 216 vagas de agente administrativo da PRF. O concurso, que teve provas aplicadas no último domingo (25), segue sem definição.

O gabarito oficial que estava previsto para ser divulgado às 12 horas desta terça-feira (26) não foi publicado no site da Funcab. Um comunicado foi publicado por volta das 22 horas contendo a informação de que o gabarito não seria divulgado por solicitação da Comissão Nacional do Concurso para Agente Administrativo PRF-2014.

Não houve ainda um informe oficial sobre cancelamento ou anulação das provas aplicadas. No entanto, a PRF informou, em seu site, que a Funcab protocolou documentos sobre o incidente ocorrido em Campo Grande/MS e que os mesmos estão em análise da PRF e Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça e em razão disso as outras etapas previstas em edital estão suspensas até que se tenha um posicionamento definitivo.

O impasse começou com uma falha denunciada por 415 candidatos que ficaram sem provas em Campo Grande/MS. Desde então, muitos candidatos estão relatando problemas de segurança e fiscalização na aplicação das provas, inclusive pelo Blog Aprova Concursos.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *