Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

FCC será a organizadora do concurso do TRF4 e edital sai dia 20

Publicado em 7 de maio de 2014 por - 11 Comentários

trf-4A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a banca contratada para realizar o concurso de servidor do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O edital deve ser publicado até o próximo dia 20 de maio, segundo informe no site do próprio órgão. As inscrições também devem iniciar ainda durante o mês de maio.

O TRF4 abrange os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para realizar esse concurso, foi contratada a Fundação Carlos Chagas (FCC). A previsão é de que a aplicação das provas objetivas, de redação e de estudo de caso (dependendo do cargo haverá redação ou estudo de caso), sejam realizadas no dia 27 de julho.

As inscrições serão para a formação de cadastro de reserva. Serão oferecidas oportunidades para os seguintes cargos: analista judiciário (área judiciária), analista judiciário (área judiciária/oficial de justiça avaliador federal), analista judiciário (área apoio especializado/informática), técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área administrativa/segurança e transporte), técnico judiciário (área apoio especializado/contabilidade), técnico judiciário (apoio especializado/tecnologia da informação).

A remuneração inicial para os cargos de analista é de R$ 8.178,06 e para os de técnico é de R$ 5.007,82. São oferecidos outros benefícios, tais como: auxílio transporte, auxílio alimentação, auxílio creche, gratificação por atividade externa e gratificação por atividade de segurança.

Concurso anterior

O último concurso para servidor do TRF4 foi realizado em 2009. O novo concurso só será homologado após expirar a validade do concurso de 2009, que ocorre em 9 de julho para os cargos que não tiveram prova prática e em 25 de agosto para aqueles que tiveram prova prática.

O último concurso também foi realizado para a formação de cadastro de reserva. Segundo o TRF4, há previsão de desligamentos. No último concurso foram nomeados até o momento, em vagas decorrentes de desligamentos, 227 analistas judiciários e 488 técnicos judiciários.

 

aprovaconcursos_TRF4_728x90


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

11 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *