Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Edital do concurso da Defensoria Pública do Paraná deve ser publicado em breve

Publicado em 7 de maio de 2014 por - Comentar

O edital do novo concurso para Defensor Público do Estado do Paraná deve ser publicado no início do segundo semestre. Além das regras para a realização do concurso, a Defensoria também já disponibilizou o edital com os membros que farão parte da banca examinadora do concurso.

A previsão é de que sejam abertas 124 vagas. No último concurso, foram abertas 197 vagas mas apenas 95 candidatos foram aprovados nas 4 fases do concurso.

Sobre o concurso

O concurso é composto de 4 fases: prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. O cargo de Defensor Público exige bacharelado em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência profissional na área jurídica de pelo menos dois anos. A remuneração inicial é de R$ 10.684,38.

Depoimento de Aprovado

O professor do Aprova Concursos, Wisley dos Santos, foi aprovado no primeiro concurso realizado pela Defensoria Pública do Paraná e conta como foi a sua experiência. Saiba mais.

Curso preparatório

Só no Aprova Concursos você poderá estudar para a 1ª fase e ganhar a preparação específica para a 2ª fase do concurso da DPPR.  Conte com uma excelente equipe de professores e uma didática diferenciada para garantir sua aprovação no próximo concurso da Defensoria Pública do Paraná para o cargo de Defensor Público. Além disso, você pode assistir às aulas quantas vezes quiser, em qualquer horário e ainda conta com um banco de questões e simulados. Faça já a sua matrícula!

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *