Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJ-AM oferece 26 vagas para Cartório

Publicado em 6 de maio de 2014 por - Comentar

TJAMO Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) está realizando concurso com oferta de 26 vagas para serviços de Notas e Registros. Do total de vagas, 18 serão preenchidas por provimento e 8 por remoção.

Os delegados dos serviços notariais e de registro serão remunerados, exclusivamente, por meio de emolumentos cobrados em razão do ofício, na forma da legislação específica.

Prepare-se para esse concurso com o Aprova Concursos!

Para concorrer as vagas por provimento, os candidatos devem ter concluído o curso superior de graduação em Direito, em instituição de ensino oficial ou devidamente reconhecida pelo MEC, até a data da outorga ou  devem ter exercido por dez anos completos a função em serviço notarial ou de registro.

Já para as vagas por remoção, poderão se inscrever os titulares de serventias extrajudiciais do Estado do Amazonas, que já detenham a delegação por mais de dois anos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pela internet no site www.cartorio.tjam.ieses.org entre os dias 26 de maio e 4 de julho de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Prova

A prova objetiva de seleção será realizada no dia 31 de agosto de 2014, na cidade de Manaus (AM). Também está prevista a realização de prova escrita e prática, oral e de títulos.

 

Informações sobre o concurso do TJ-AM-Cartório

  • Inscrições:  26/05/2014 até 04/07/2014
  • Cargo:  Notário
  • Vagas: 26
  • Taxa de Inscrição: R$ 200
  • Data da Prova: 31/08/2014
  • Nível: superior
  • Edital:Ieses

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *