Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Rafael Nery: “Eu fui aprovado no concurso do Banco do Brasil”

Publicado em 21 de abril de 2014 por - 2 Comentários

Rafael já conquistou uma vaga no Banco do Brasil

Nome:
Rafael Nery

Concurso:
Banco do Brasil 2013

Cargo:
Escriturário

Ano:
2013

“O curso do Aprova Concursos foi fundamental na minha aprovação. Assisti à todas as aulas do curso em um período de 4 meses de estudos. Foram cerca de 3 horas diárias de estudo durante a semana e 8 horas durante os finais de semana! O banco de questões também me ajudou bastante à medida em que resolvendo as questões me focava mais nas matérias em que acertava menos. Agradeço a todos pelo apoio.

aprovaconcursos_Questoes_concursos_mkt_728x90

 

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Dier A. Queiroz

    Olá Rafael, que bom que você passou…..
    Mas olha, espero que você tenha passado numa classificação boa. Porquê em 2012 também fui classificado, para uma região de MS, fiquei muito feliz. Mas hoje é só frustração. O Banco do Brasil não está chamando quase ninguém. Já existe uma ação por aí, “ganha”, em 1ª instância, por uma dessas pessoas classificadas em 2012/01, em relação a essa situação. E o Banco continua fazendo Concursos.
    Não querendo te desanimar, mas só por informação – Não só para você, mas, para muitos que gastam seu tempo e dinheiro para se prepararem, e no final acabam numa frustração total – No Concurso de 2012/01 do Banco, para C. Grande/MS. Dos 200 classificados dentro da linha de corte, só 09 foram chamados. Outro concurso do Mesmo Banco, para outras duas região: Uberlândia e Ituiutaba/MG, já praticamente com 01 ano chamaram apenas 06 e 02 respectivamente. Isso está acontecendo em várias microrregiões do Brasil.
    Mas, Rafael, sinceramente torço por você… Mas olha, fique vigilante!!!

  • Núbia Caxito

    Parabéns, Rafael! Depois dessa vitória, virão grandes suce$$os!
    Abraços!

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *