Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Secretaria dos Portos tem seu primeiro concurso autorizado

Publicado em 18 de abril de 2014 por - 2 Comentários

sepO Ministério de Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público para preencher 40 vagas na Secretaria dos Portos (SEP), da Presidência da República. Do total de vagas, 23 serão para cargos de nível superior, com remuneração de R$ 4.247,00 As outras 17 vagas são para cargos de nível médio, com remuneração inicial de R$ 2.818,00. A expectativa da Secretaria de Portos é de que as provas sejam realizadas ainda neste semestre.
As oportunidades para nível superior são as seguintes: 15 vagas para Analista Técnico Administrativo, 4 para Administrador, 2 para Contador e 2 para Economista. Já as vagas de nível médio são 10 para Agente Administrativo e 7 para Técnico de Contabilidade.
Esse será o primeiro concurso público para preenchimento de cargos efetivos na SEP, criada em 2007. A próxima fase será a divulgação do resultado da licitação que definirá a empresa que vai realizar a selção. Em seguida será divulgado o edital. O processo será feito em conjunto com o concurso da Advocacia Geral da União (AGU).
O preenchimento dessas vagas estão condicionados à existência das oportunidades na data de nomeação, bem como à declaração do ordenador de ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Leia o edital completo aqui.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *