Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Idecan será organizadora do concurso da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)

Publicado em 18 de fevereiro de 2014 por - 2 Comentários

cnenA Comissão Nacional de Energia Nuclear confirmou, na última semana, por meio de publicação no Diário Oficial da União, que a Idecan será a organizadora do concurso que oferecerá 86 vagas de nível médio e superior.

Segundo a autorização, publicada em setembro de 2013, serão 18 vagas para Analista em Ciência e Tecnologia e 38 de Tecnologista, ambos de nível superior, e 20 de Assistente em Ciência e Tecnologia e 10 de Técnico, ambos de nível médio. As remunerações iniciais variam de R$ 2.702 a R$ 4.908. O prazo para publicação do edital de abertura termina no final de março de 2014.

 

 

aprovaconcursos_Questoes_concursos_mkt_728x90


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Tatiana

    Perdi a data para estar efetuando o pagamento da inscrição como faço para imprimir a segunda via e efetuar o pagamento? Obrigada e boa tarde fiz a inscrição para o concurso do inmentro.

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Tatiana

      De acordo com o edital do concurso do Inmetro:

      “6.1.4.5 Todos os candidatos inscritos no período entre 19 de novembro de 2014 e 22 de dezembro de 2014 que não tiverem efetivado o pagamento da GRU Simples neste período poderão reimprimir o documento, no máximo, até o dia 23 de dezembro de 2014, até as 23h59min, quando este recurso será retirado do site http://www.idecan.org.br. O pagamento da GRU Simples, neste mesmo dia, poderá ser efetivado em qualquer agência bancária do Banco do Brasil e seus correspondentes, bem como nas lotéricas e nos Correios, ou através de pagamento por internet banking.”

      Abs.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *