Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso da Brigada Militar (RS) abre 2 mil vagas para bombeiro e policial ostensivo

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 por - 31 Comentários

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul publicou dois editais de concurso público somando 2 mil vagas para ingresso nas carreiras de soldado dos bombeiros e da polícia ostensiva da Brigada Militar. A remuneração chega a R$ 1.864,70, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Serão oferecidas 400 vagas para o cargo de bombeiro e 1.600 vagas para o cargo de soldado da polícia ostensiva da Brigada Militar. Os candidatos devem ter diploma ou certificado de conclusão de ensino médio, idades entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,65 m para o sexo masculino ou 1,60 m para o sexo feminino.

Inscrições

Devem ser feitas de 10 de fevereiro a 10 de março de 2014, no site da Exatus, organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 63,69.

Prova

O concurso será dividido em quatro fases: prova escrita, exame de saúde, exame de capacitação física e exame psicológico.  As fases do concurso terão datas, locais e horários divulgados em Edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de oito dias.

Matrículas abertas no curso preparatório para a Brigada Militar. Acesse aqui.

Informações sobre o Concurso da Brigada Militar RS

Para mais informações sobre os cursos preparatórios para este concurso, ligue: 0800 606 8889


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

31 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *