Eu fui aprovado 250João Ricardo Crema é formado em Administração de Empresas há sete anos, mas decidiu buscar na carreira de funcionário público a sua estabilidade financeira.

Ele começou a se preparar para valer há cerca de um ano e meio com o Aprova Concursos. E já prestou 12 concursos, sendo sete deles no ano de 2013 e a maioria para Tribunais Regionais do Trabalho.

O empenho valeu a pena! João foi aprovado no concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Pará (TRT-PA). E ele conta que a prova não estava fácil. “Foi a prova mais difícil que eu fiz nesse ano (…) pelo fato de não ter Português e Matemática foi mais difícil ainda, porque eles (Cespe/UnB) pegaram bem mais pesado nas disciplinas como Direito Constitucional e Administrativo”.

E é claro que não dá para contar com a sorte ou improvisar! João reforçou que o caminho para a aprovação é feito de estudo e dedicação, não tem outro jeito. Ter conhecimento sobre os assuntos tratados é a única forma de fazer a prova com segurança!

Em entrevista exclusiva, João Ricardo diz como montou seu cronograma de estudos e dá dicas que podem fazer a diferença na preparação rumo à conquista de uma vaga!

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *