Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Ministério da Fazenda divulga resultado final do concurso para cargos de nível superior

Publicado em 26 de novembro de 2013 por - Comentar

ministerio da fazenda

Foi publicado nesta terça-feira (26/11), no Diário Oficial da União, o resultado final do concurso público para o provimento de 347 vagas para os cargos de Analista Técnico-Administrativo, Arquiteto, Contador, Engenheiro e Pedagogo do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda (PECFAZ).

O edital também afirma que o conteúdo dos pareceres referentes ao indeferimento ou não dos recursos apresentados quanto à Prova Discursiva estará à disposição dos candidatos no site www.esaf.fazenda.gov.br, exclusivamente durante os 2 dias úteis seguintes ao quinto dia contado a partir da publicação deste resultado. Os candidatos não listados no edital do resultado final são considerados reprovados.

Novo concurso

Já está autorizada a realização de um novo concurso público para o Ministério da Fazenda. O órgão poderá selecionar candidatos para 1.026 vagas para o cargo de Assistente Técnico-Administrativo, que exige nível médio completo e, no mínimo, 18 anos de idade.

Segundo o Ministério da Fazenda, as oportunidades são para atuação na Receita Federal em todos os estados, com exceção de São Paulo e Distrito Federal. A remuneração inicial prevista é de R$ 2.927,82, incluindo o auxílio-alimentação, de R$373. O prazo para publicação do novo edital é de até seis meses, ou seja, até maio de 2014.

aprovaconcursos_mindafazenda_mkt_728x90

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *