Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal já tem banca definida

Publicado em 25 de novembro de 2013 por - 5 Comentários

tc dfO concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC DF) para os cargos de Auditor de Controle Externo, Analista de Administração Pública e Técnico de Administração Pública já tem a banca organizadora definida. Foi publicado dia 21 de novembro a dispensa de licitação em favor da Fundação Universidade de Brasília – FUB, para a prestação de serviços técnicos especializados visando à organização e realização de concurso público.

Serão contratados profissionais de nível superior, para o cargo de Auditor de Controle Externo, com 19 vagas. Também há vagas para  a função de Analista de Administração Pública, nas seguintes especialidades: Biblioteconomia (5), Psicologia (2) e Arquivologia (2); Analista de Serviços Técnicos e Administrativos (12), Orçamento, Gestão Financeira e Controle (6), Organizações (4), Microinformática e Estrutura de Tecnologia da Informação (2) e Sistemas de Tecnologia da Informação (5). E vagas de nível médio, para a função de Técnico de Administração Pública, sendo 12 vagas na área de serviços administrativos.

Concurso Anterior

O último para o cargo de Auditor de Controle Externo teve o edital publicado em 2011 e as provas realizadas em 2012. A banca organizadora do concurso foi a CESPE/UNB. A seleção para o cargo contou com duas fases: provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os requisitos para o cargo de Auditor foram: diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial era de R$ 11.273,99 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Veja aqui o edital e mais informações do concurso anterior: http://www.tc.df.gov.br/web/tcdf1/concurso-auditor-tcdf


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

5 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *