Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

INSS anula todas as provas do concurso realizado em outubro

Publicado em 21 de novembro de 2013 por - 14 Comentários

INSSA Funrio e o INSS decidiram reaplicar todas as provas realizadas no dia 13 de outubro de 2013. Serão convocados apenas os candidatos que compareceram ao primeiro exame. A nova prova será realizada no dia 09 de fevereiro de 2014, no turno da tarde manhã. O novo cronograma deve ser publicado ainda hoje no site da Funrio.

As provas para os cargos de Tecnologia da Informação, Fisioterapia, Engenharia Civil e Administração, que seriam aplicadas no dia 8 de dezembro, também foram remarcadas para o dia 9 de fevereiro de 2014.

O candidato poderá solicitar a alteração da cidade de realização da prova. Para isso, é necessário enviar um email para o endereço trocacidadedeprova.inss@funrio.org.br até o dia 9 de dezembro de 2013. No campo assunto, o candidato deve escrever “Solicitação de alteração de cidade de prova”, e deve informar, no corpo do email, seu nome, número de inscrição, identidade, CPF e a cidade onde deseja realizar a prova.

O candidato que não desejar realizar a nova prova pode optar pela devolução do valor de inscrição pago. Basta enviar um email para o endereço devolucaotaxa.inss@funrio.org.br até o dia 9 de dezembro de 2013. No campo assunto, o candidato deve escrever “Devolução da taxa de inscrição”. No corpo do email, é necessário enviar o nome completo,  número de inscrição, identidade, CPF e os dados bancários para depósito. Não é permitida a utilização de conta poupança.

O concurso

O concurso oferece 300 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social nas áreas de Administração, Direito, Estatística, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, Arquitetura, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propagandae Fisioterapia, Letras Português e Tecnologia da Informação. No total, 164.209 candidatos se inscreveram.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

14 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *