O concurso do Ministério Público do Paraná, que oferece 131 vagas em todos os níveis de escolaridade e salários bem acima da média do mercado, será realizado pela Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP).

Ao contrário do que parece, a ESPP não é uma organizadora pequena. Desde 2004, a empresa de Taboão da Serra/SP já organizou diversos concursos dos Correios, Tribunais, Cobra Tecnologia e prefeituras de grandes cidades.

A banca realizada todo o processo, desde a elaboração do edital de inscrições, confecção do extrato dos editais para publicação na imprensa, recebimento de inscrições, elaboração dos editais seguintes à etapa de inscrições, elaboração de prova escrita, de redação e prova prática de função, testes (psicológico e aptidão física), prova de títulos, análise de recursos, revisão de questões, processamento até a classificação final.

No concurso do MP PR, a prova objetiva será composta de 80 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas e uma única resposta correta.  Serão automaticamente eliminados os candidatos que não alcançarem o mínimo de 50% do total de pontos. Além da prova objetiva, os candidatos também passarão por provas discursivas e de títulos.

O concurso

O MP PR está com as inscrições abertas para o concurso que oferece centenas de vagas em todos os níveis de escolaridade e salários que chegam a R$ 7.300,39. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de novembro de 2013 pelo site da ESPP.

concurso mp pr

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *