Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Resultado do concurso do INSS é adiado

Publicado em 31 de outubro de 2013 por - 9 Comentários

logo_funrio2A FUNRIO, banca organizadora do concurso público para o cargo de Analista do Seguro Social do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS,  informou por meio de nota divulgada no site http://www.funrio.org.br/ que a divulgação na internet do resultado do julgamento dos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas, a divulgação na internet dos gabaritos definitivos e a divulgação do resultado preliminar das provas objetivas  prevista para hoje, dia 31 de outubro, foi adiada para o dia 7 de novembro.

Segundo a instituição, um novo cronograma com o título  ‘Cronograma previsto 31/10/2013’ encontra-se disponível nas guias Publicações e Cronogramas


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

9 comentários

  • Juliana Bortolasi Machado

    Um absurdo atrás do outro nesse concurso!!! Revoltante saber o quanto investi para estudar e ver essa bagunça que está acontecendo!!! Cadê as autoridades responsáveis?? Ninguém vai tomar uma providência??

  • ELIZABETH APARECIDA MARTINS TENÓRIO

    Comprei um curso por aqui, pelo Aprova! Fiz a prova para Fisioterapeuta, na superintendência centro-oeste. Estudei nesses últimos meses como nunca havia estudado em toda a minha vida, tinha convicção de que agora daria certo. Primeiro, desorganização total! Depois, uma prova toda confusa, onde você lia o enunciado e na hora de procurar a alternativa certa, não existia… em pelo menos umas 3 questões, me senti extremamente prejudicada pois não encontrava nenhuma alternativa correta para marcar e acabava marcando qualquer uma, já pensando no recurso. O problema é que a gente muda toda nossa vida, nossa rotina, passamos a cultivar sonhos e expectativas e a banca? Nem aí….. tá é rindo da minha cara e da cara de todo mundo, só pode…. além de dar favorecer algumas pessoas com uma segunda prova (sim, porque isso pra mim é favorecimento, é como se a professora chegasse na sala de aula de 30 alunos e chamasse meia dúzia de alunos que ela tivesse mais afinidade em um canto e dissesse: olha, vocês foram mal na prova, mas fiquem tranquilos, vou dar mais dois meses pra vocês estudarem e o conteúdo vai ser o mesmo tá?), ainda faz a gente de besta, pois ontem eu fiquei o dia inteiro em frente ao computador e olhando o site da funrio, de minuto em minuto para ver o que eles haviam decidido sobre os recursos e sabe que horas eles resolveram dar uma satisfação? Já eram 18:40h. E o pior de tudo sabe o que é? É fazer tudo certo e ainda ser prejudicada, pois quem garante que, por mais que eu tenha uma nota alta, não terão 54 pessoas ou mais que gabaritaram a prova? Aliás, esse é o número de provas que sumiu, né. Jé vi em alguns fóruns as pessoas dizendo que só gente que foi mal fica torcendo pela anulação do concurso, mas… pára pra pensar…. você foi super bem, tirou uma ótima nota, tipo… uns 90, 92 e de repente, sai o resultado e 54 pessoas gabaritaram, e aí? Valeu ficar quieto? Claro que não.. nós temos sim que lutar, todo mundo junto pelo que é justo… não pelo que é favorável, ou que você pensa que é favorável pra você mesmo. Ainda está em tempo. Eu denunciei, principalmente a prova, mal feita diga-se de passagem, para o meu conselho de classe-COFFITO e pedi providências e acho que todos deveriam fazer e, se for necessário anular o certame para garantir o principio da isonomia, que seja então. Outra providência que tomei foi denunciar no MPF a sacanagem que eles estão fazendo conosco.. também assinei a petição on line. Vamos lutar contra esse bando de corruptos que, aparentemente, só querem nos prejudicar.

    • RIDALVO ALVES DA SILVA

      Olá!

      Fiz o mesmo e fiquei esperando. Até 18 horas não existia nenhuma posição em relação ao cronograma previsto. ESTÁ NA HORA DE PUXAR ESSA MÁSCARA. Veja o que vou dizer agora: Se muitas instituições querem ensinar como ler, interpretar e compreender um EDITAL, eu simplesmente posso ENSINAR o que é que está por trás dos Editais de Concurso Público. Existe uma MANIPULAÇÃO EXACERBADA. É uma manobra das instituições atingirem rentabilidade e nunca alocar recursos para suprir suas necessidades. É, portanto, uma verdadeira FARSA, um ENGANO, um ENGODO. E nós somos uma SOMA de OTÁRIOS perdidos dentro dessa massa social brasileira que diz está num País da democracia. Democracia é o julgamento do MENSALÃO que depois dos corruptos serem condenados, abrem o espaço para o chamado “EMBARGOS” – que eu chamo de ENGODO. Um certo Ministro disse: a Constituição conferem à eles “OS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS”. Isso é brincadeira. DIREITOS COLETIVOS E DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS SÃO OS NOSSOS. A Autarquia Federal, o INSS, e a Banca Examinadora FUNRIO, não cumprem nem o Princípio da Isonomia e nem mesmo o Princípio da Legalidade. É uma nação que precisa respeitar o cidadão honesto que sacrifica sua família, investe tudo que tem para conquistar um espaço numa Estatal. Lutam por uma causa séria e de maneira honesta. Vejam que descaso colegas!!!!!!

    • Alessandra

      Estou torcendo até agora, que alguém do MPF tenha a decência de anular todo esse concurso. Pois, desde o início é uma palhaçada atrás da outra. Será que o meu dinheiro vale menos do que desses candidatos que vão ter mais tempo para estudar????

    • Solange

      Elisabeth como fez para denunciar quero fazer a mesma coisa pois penso e me sinto exatamente como você, fui até procurar um advogado para solicitar a anulação do concurso, mas sozinha não posso fazer isso. Tinhamos que fazer um movimento para isso acontecer.

  • Alessandra

    Gente vamos assinar logo essa petição. E acionar outras pessoas para chegar logo na meta a ser alcançada!!! O tempo está passando. Vamos fazer valer os nossos direitos. Esse privilégio não pode ir adiante!!!! Somos todos iguais perante a lei. Então, se algumas pessoas vão ter uma segunda chance, todos terão que ter o mesmo direito!!!! Essa banca deveria ser chamada de circo, pq esse concurso foi uma palhaçada desde o início!!!!

  • Leidacy Almeida Nunes

    Não adianta só reclamar.O importante é que todas as pessoas de todos os estados, em que a prova não foi anulada ,denuncie ao MPF os erros da FUNRIO e principalmente a FALTA DE ISONOMIA E RESPEITO com todos nós Fisioterapeutas que concorremos com pessoas que farão 2 vezes a prova.E sem falar do SUMIÇO de 54 provas que até agora ninguém deu explicação.Eu já fiz minha DENUNCIA e aguardo resposta.Lembrem-se:A UNIÃO FAZ A FORÇA!! TODOS TEM QUE DENUNCIAR!

    • RIDALVO ALVES DA SILVA

      Olá!

      Veja se a palhaçada não está grande. Eu nunca vi um concurso público com tantas questões anuladas, questões erradas, mal elaboradas e sem nexo para avaliar uma pessoa que concorre a uma vaga. A banca já extrapolou o limite. Está completamente enrolada. Ainda tem questões com erros. Eu estou acostumado a elaborar provas e isso durante quase 15 anos. Eu fico impressionado com tantas instituições no Brasil que têm somente o nome, mas não passam de uma carcaça obsoleta. E agente vê aí na mídia, todos os dias, é uma sequência de corrupções. O INSS tem que reconhecer a falha e ser capaz de realizar outro concurso e anular este. Não é agente que tem que ficar correndo feito um louco atrás dos órgãos públicos do governo para anular o concurso. Está patente, claro, evidente que houve uma enorme incompetência por parte da banca. Eu me atrevo ir mais adiante: abram mais vagas, sejam coerentes. Só na região nordeste existem nove estados. 3 VAGAS SOMENTE???? QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, mas eu não nasci para ser um IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *