Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

SEE SP recebe 322,7 mil inscritos

Publicado em 25 de outubro de 2013 por - 4 Comentários

SEE SP

O concurso de docentes da Secretaria do Estado de São Paulo é o maior da história da rede estadual paulista. No total, são 322,7 mil inscritos para concorrer a 59 mil vagas de Professor de Educação Básica II. Os salários chegam a R$ 1.354,70.

A quantidade de inscrições superou o recorde de 260 mil candidatos registrado no último concurso, em 2010, alcançando um crescimento de 24,1%.

Os estados do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro compreendem a maior parte dos candidatos de fora de São Paulo. Destes, o Paraná tem a maior fatia, participando com 2.859 cadastros, e em seguida vem Minas Gerais, com 2.703.

Provas

No dia 17/11/2013 serão aplicadas as provas objetiva e dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Os locais e horários serão divulgados no site da organizadora 5 (cinco) dias antes da sua realização.Após essa etapa, ocorrerá a Avaliação de Títulos, com caráter classificatório.

Prepare-se para o concurso da SEE SP com o Aprova Concursos!



Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

4 comentários

  • Rosemilia Schieber

    Favor informar-me o local onde serão realizadas as provas.
    Minha residencia é Praia Grande/SP

    • Aprova Concursos

      Olá Rosemilia!
      Segundo o edital, o Cartão de Informação (comprovante de inscrição) contendo a confirmação da data, sala e endereço
      do estabelecimento para onde o candidato deverá se dirigir estará disponível no site da Fundação Getulio
      Vargas (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp), a partir de 13/11/2013, sendo de inteira
      responsabilidade do candidato sua impressão, não podendo ser alegada qualquer espécie de
      desconhecimento.
      Abs.

  • boa noite para que estever lendo este edito escrito por me mesmo. Ainda com a mesma retroespectiva ponho aqui o meu entender deste meu texto. O governo do Estado de São Paulo inter agem de forma correta abriem concursos público para os professores da Eucação Básica. Pós é com emensa satisfação que opto para que ele consiga abriem mais oportunidades para os nosso professopres educadores que estão sem um emprego desde que o formando estever saindo da universidade ou faculdade com o diploma na mão. Porque só depende do governo abriem ás portas e o Brasil caminhará junto com ele.

  • olá bom dia quero presta meu seguinte comentário que será por breve palavras: para reeniciar no concurso público para quem já tem um bom currículo é bom está sempre atento para novas incrições de concursos em abertos porque não se saberão quando e quando se abrirão novas chances e alternativos concursos em abertos por esse motivos todos os brasileiros veínculados inscritos e reinscritos em portais de redes sociais não se deveem perder a oportunidade que se está sendo oportunizado ao associado do concurso público ou outros.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *