INSSA Funrio, organizadora do concurso do INSS 2013, publicou uma nota confirmando a anulação das provas para os cargos de Fisioterapia, Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e Administração em diversos estados.

Segundo a organizadora, os motivos foram insuficiência de cadernos de provas em locais de prova em Belém/PA, Juazeiro do Norte/CE e Anápolis/GO,  e aplicação de prova de outra formação em Governador Valadares/MG.

Por esses motivos, estão anuladas as provas de Tecnologia da Informação e Engenharia Civil em todas as Superintendências; as de Fisioterapia das Superintendências Nordeste e Sul; e as de Administração da Superintendência Sudeste II.

Serão convocados para prestar a prova apenas os candidatos que compareceram no dia 13 de outubro, respeitando as Superintendências citadas acima. A nova prova será realizada no dia 08 de dezembro de 2013, no turno da tarde.

O novo cronograma do concurso estará disponível a partir do dia 28 de outubro no site da Funrio. Os candidatos que não quiserem realizar a nova prova podem solicitar a devolução da taxa de inscrição até o dia 22 de novembro, por email, informando nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito para os endereços:
devolucaotaxa.admin@funrio.org.br
devolucaotaxa.civil@funrio.org.br
devolucaotaxa.teinf@funrio.org.br
devolucaotaxa.fisio@funrio.org.br

Confira a nota na íntegra: Comunicado Funrio – Concurso INSS 2013

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *