Paloma

Paloma agora é uma funcionária do TJSP.

Nome:
Paloma Moura

Concurso:
Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Cargo:
Escrevente Técnico Judiciário do TJSP

Ano:
2013

 

“Meu nome é Paloma Moura, sou do interior de Pernambuco e sempre tive o sonho de ter minha  estabilidade financeira, e isso eu pretendia conseguir através da aprovação em concurso público. No início dessa jornada de “concurseira” o meu objetivo era simplesmente passar em concurso público, não importava qual. Fiz diversos concursos nos mais diversos níveis e  áreas até perceber que eu precisava ter um foco, fazer concursos que tivessem, ao menos, os programas de estudo semelhantes, foi então que resolvi focar em Tribunais. Fiz muitos concursos TJ’s, TRF’s, TRT’s, TRE’s… Em muitos fui reprovada, em outros eu até ficava habilitada, mas em uma colocação muito distante, outros com uma colocação melhor…

Por diversas vezes bateu o desânimo, senti vontade de desistir, mas dentro de mim algo dizia que eu iria conseguir, que minha hora ia chegar. E a cada novo concurso eu buscava renovar  minhas forças para retomar os estudos.

Quando iniciei o curso do Aprova Concursos eu já tinha um certo histórico em concursos públicos e procurava algo que tivesse um diferencial, foi exatamente isso que procurei, e o Aprova Premium surgiu com uma proposta diferente que renovou minha esperança e me fez ter vontade de recomeçar, dessa vez com um foco específico e com o acompanhamento de um mentor sempre disponível e prestativo.

Hoje estou muito feliz com a minha nomeação para o TJSP, que para mim é mais do que o ingresso no serviço público, é a realização de um sonho e a confirmação de que tudo é possível para aquele que espera em Deus. Já sinto vontade de estudar para outros concursos porque eu tenho certeza de que acima de qualquer sabedoria existe uma força superior que rege nossas vidas e que quando menos esperamos nos surpreende e faz acontecer aquilo que para nós parecia impossível.”

Publicado em 14/10/2013

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *