Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Presidente do TJPR renuncia e concurso público continua sem definições

Publicado em 23 de setembro de 2013 por - 21 Comentários

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, o desembargador Clayton Camargo renunciou ao cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) durante sessão do Órgão Especial. Na ocasião, Camargo também entrou com o pedido de aposentadoria.

Eleito presidente do Tribunal em novembro do ano passado, ele deveria continuar no posto até o fim de 2014. A eleição do novo presidente do órgão deve ocorrer nos próximos dias.

Concurso público 

Conforme a Assessoria de Imprensa do TJPR ainda não há informações sobre como será o andamento do concurso público para o cargo de Técnico Judiciário, cujo edital foi publicado em julho deste ano. De acordo com a assessoria, será preciso aguardar a eleição do novo presidente para saber os rumos do certame.

As inscrições no concurso encerraram no dia 08 de agosto e a data da prova ainda não havia sido divulgada.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

21 comentários

  • Roniel

    Ainda tem o de Analista, que segue sem homologação das inscrições.

  • Eliel

    Então deve demorar para sair a data da prova do Técnico Judiciário.

  • Gabriela

    Eu achei isso muito injusto. Pois estou fazendo o curso do aprova, mas gostaria de ter o acesso quando sair o anuncio da prova. Agora nem previsão se vai ser este ano eles não passam.

  • Ricardo Melo

    Um absurdo, tudo isso só nos leva a reconnhecer a falta de respeito para com o cidadão que se increve por almejar entrar na carreira pública ao que deveria ser a referência de um trabalho integro respeitavel até pelo pela tradição da própria altarquia que representa as leis do estado e ao final percebemos que a tônica é exatamente o oposto gerando falta de credibilidade na Instituição.

    Só resta esperar que isso não seja uma estratégia de facilitação para o velho nepotismo aonde as informações pertinentes as provas sejam omitidas e/ou emitidas parcialmente o objetivo de confundir ou elimina a muitos em favorecimento de alguns.

  • Leandro

    como diria aquela antiga música: o jeito é relaxar e ESTUDAR tudo de novo

  • bia

    Isto é uma vergonha para a organização do sistema judiciário do Paraná que não consegue dar andamento em nada. Vergonha, é o recibo da incompetência dos nossos servidores públicos judiciários.

  • Olá, gostaria de saber se a data do concurso para Técnico Judiciário já foram determinadas… ? Será que alguém pode me ajudar? Muito obrigada!

  • walter rodaczynski

    Pelo menos poderiam nos passar uma previsão de data de provas.

  • mari

    Finalmente aconteceu o concurso de administrador(a) no domingo dia 8/12 e como sempre teve desrespeito aos candidatos, como em quase como todos os concursos. Foi na PUC e na saída os candidatos(as) não puderem usar os sanitários do bloco aonde estava tendo o concurso. Não tem explicação lógica para isso porque se é para colar no banheiro a pessoa cola durante a prova e não depois. Tudo bem! Veio uma fiscal e disse que o banheiro podia ser usado no prédio “AZUL’ que ficava logo em frente. Mentirinha! O tal prédio, que é o mais alto de todos e é o da administração ficava quase a 500 metros de local da prova! Pasmem! E o melhor de tudo é ficar procurando pela cor já que tinha outras instalações azuis por lá! Lamentável.

  • Ana

    Olá. Gostaria de saber uma informação. Eu acabei caindo no esquecimento se fiz a inscrição para esse concurso de técnico judiciário. Tem alguma forma de analisar se esta feita a inscrição?
    Obrigada

  • Cíntia

    Oi Pessoal! Alguma novidade sobre a data das provas para o concurso de Técnico Judiciário?

  • Herika

    Vocês poderiam me informar se as inscrições foram prorrogadas? E se tem a possibilidade de abrirem novamente as inscrições para este ano? Desde já agradeço à atenção.

  • Aline

    Boa noite,

    Sou aluna de vocês e gostaria de saber até quando teremos acesso as videos aulas visto que irão acabar em 26 dias e o concurso voltou a ficar indefinido?
    Desde já agradeço!

    • Blog Aprova Concursos

      Aline,
      Ainda não há indefinição sobre o concurso. O que existe é uma investigação do Ministério Público em curso. A Justiça não decidiu pela anulação das provas e nem mesmo o órgão ainda anunciou alguma mudança no certame. Ainda devemos aguardar.
      Abs!

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *