Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

O chat concurseiros está no ar!

Publicado em 30 de agosto de 2013 por - 7 Comentários

Olá concurseiro!

Aprova Concursos disponibiliza mais uma ferramenta de interatividade: O chat concurseiros. Essa é uma página onde você pode conversar com estudantes de várias partes do Brasil e trocar ideias sobre os concursos, provas e bancas. Acesse a página e comece já a usar!  Aproveite e teste seu conhecimento respondendo a pergunta do dia:

Chat do concurseiro pergunta:

(Direito do trabalho -FCC:) O descumprimento de ordens legais, legítimas e pessoais de serviços efetuados pelo gerente para o seu subordinado, constitui justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador na modalidade de

a) incontinência de conduta.
b) ato de indisciplina.
c) desídia no desempenho das respectivas funções.
d) ato de insubordinação.
e) ato de improbidade.

Responda aqui: http://www.aprovaconcursos.com.br/noticias/chat-concurseiros/

 *Obs- Para que sua resposta seja computada é preciso preencher o login e senha*


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

7 comentários

  • vicente

    Olá
    Não estou conseguindo acessar a minha conta, acusa que não há nenhum curso>
    O que devo fazer?
    Estou me sentindo prejudicado

  • ELAINE CRISTINA DA SILVA

    Olá Pessoal!! Estou estudando para o Agente do Detran, e quanto as infraçoes, fiquei com dúvida, pois, não entendi o “fator multiplicador” que existe para as infrações gravíssimas. Dirigir sem a CNH por exemplo, é uma infração gravíssima tem como penalidade a multa (três vezes) e apreensão do veículo. Esse fator 3x descrito no código de trânsito, quer dizer que quando o condutor reiscindir na mesma infração será multiplicada por 3? Ou a infração é tão grave , que o valor da multa é multiplicado por 3? Se alguém puder ajudar, ficarei grata!!

  • Cléverton Nascimento de Jesus

    Como faço para adquirir questões do assunto “princípios orçamentários”. Eu não os encontrei no banco de questões do site. Obrigado.

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Cléverton!
      Há 54 questões desse assunto no site Resolução de Questões. Basta colocar “principio orçamentario” no campo de busca e selecionar “Questões” ao lado.
      Abs.

  • Francisco Santos

    Alguém que tenha ficado insatisfeito com o resultado final do concurso DETRAN-MT, quanto aos critérios de desempate, favor entrar em contato.

  • Francisco Santos

    Está evidente que o código CE, que presumo se tratar de CONHECIMENTO ESPECÍFICO, usado como critério de desempate no concurso DETRAN-MT, foi mal aplicado nos casos que envolveram empates nos cargo de Analista do serviço de trânsito – Administrador, pois, conforme o edital, conhecimento específico corresponde à soma das disciplinas LEGISLAÇÃO E TRÂNSITO E CONHECIMENTO DA ÁREA DE FORMAÇÃO – ADMINISTRAÇÃO, ao contrário do que a banca fez, dividindo as duas disciplinas, causando esse transtorno. O pior é que a banca não permitiu a opção e recurso contra esse erro. Já passei email, explicando o fato, e solicitando a correção, inclusive através da opção de recurso no próprio sítio, porém não me responderam. Favor quem estiver nessa condição,entrar em contato para forçarmos uma solução.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *