1098365_214731298684492_1668959870_n (1)A Academia de Polícia Civil do Distrito Federal (APCDF) divulgou, (quarta-feira21/8), edital que informa a reabertura do prazo de inscrições para concorrer ao cargo de Escrivão na corporação. Os interessados em participar ainda podem confirmar a participação até o dia 26 de agosto, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br. As inscrições serão reabertas entre os dias 20 e 26 de setembro, no mesmo link. A data das provas também foi alterada e, agora, estão previstas para o dia 20 de outubro, no turno da tarde.

A taxa de inscrição custa 199,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 27 de setembro. Aqueles que desejarem solicitar a devolução da taxa deverão fazê-lo entre os dias 23 e 26 de setembro, no site do Cespe/UnB. O prazo para devolução do valor é o dia 26 de novembro.

 

Vagas

O concurso oferece 98 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Desse total, cinco são reservadas aos candidatos com deficiência. Os interessados em concorrer às vagas devem ter diploma de curso de nível superior em qualquer área de formação e possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. O subsídio do cargo é R$ 7.890,05.

O certame será composto de duas etapas. A primeira terá, respectivamente, provas objetivas, discursiva, de capacidade física, exames biométricos e avaliação médica, prova prática de digitação, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social e avaliação de títulos. A segunda, consistirá de um Curso de Formação Profissional. As etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas no Distrito Federal.

A data provável para a aplicação das provas objetivas e da prova discursiva é o dia 20 de outubro, no turno da tarde.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *