ale mtAs inscrições para o concurso da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grasso – ALE MT estão temporariamente suspensas até o dia 11 de agosto de 2013, segundo a organizadora  IDP Cursos e Projetos.

Em nota publicada no site http://www.projetos.idp.edu.br/ a IDP Cursos e Projetos afirma que nenhum dos candidatos já inscritos sofrerá qualquer tipo de prejuízo. Na nota a empresa esclarece que em virtude das manifestações divulgadas na imprensa por entidades de classe e de organizações da sociedade civil, referentes à organização do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio, de nível superior e de Procurador Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso, o IDP Cursos e Projetos participou de licitação pública de ampla concorrência (Concorrência Pública n.004/2012 da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso) e foi vencedora e habilitada por apresentar a melhor qualificação técnica, cumprindo, ainda, todas as exigências da Lei de Licitações (Lei n. 8.666/1993) e que a empresa possui experiência e capacitação para realizar o concurso.

O processo seletivo oferece 430 vagas imediatas, mais o cadastro de reserva. Destas, 10% destinam-se a candidatos portadores de deficiência. A remuneração para os concursados será de R$2.286,22 (nível médio) ou R$5.034,88 (nível superior), com jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Para nível médio, os cargos do concurso ALE MT são de técnico legislativo de nível médio (30); secretário (25); motorista (14); operador de áudio de TV (12); almoxarife (11); serviços gerais (11); copeiro (11); garçom (11); técnico em informática (10); editor de imagem (8); fotógrafo (8); técnico em eletricidade (6); master de som (6), de vídeo e TV (6), e de TV (5); radialista (5); auxiliar de repórter cinematográfico de TV (5); produtor programador de TV (4); arquivista de TV (4) e documental (3); técnico de manutenção de TV (4); e técnico hidráulico (4).

As vagas do concurso ALE MT, nível superior, são para técnico de nível superior (80); jornalista (15); repórter cinematográfico de TV (15); administrador (7); apresentador de TV (7); contador (12); procurador legislativo (8); publicitário (5); pauteiro de TV (5); editor de texto (5); enfermeiro (5); economista (4); analista de sistemas em administração – redes de segurança (4), banco de dados (3), organização, sistemas e métodos (4), e programador (7); fisioterapeuta (3); professor de espanhol (3), de inglês (3) e português (3); psicólogo (3); assistente social (3); bibliotecário (2); engenheiro civil (2); engenheiro de segurança do trabalho (2); engenheiro elétrico (2); revisor (2); e arquiteto (1).

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *