Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

UEZO (RJ) oferece 75 vagas temporárias

Publicado em 13 de julho de 2013 por - Comentar

uezoA Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) torna pública a realização de Processo Seletivo, com vistas à contratação temporária de profissionais de níveis superior, médio técnico e médio, para atuação nas Áreas Acadêmica e Administrativa. O Processo Seletivo será executado pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ.

Cargos

Para nível superior há vagas para os cargos de Administrador, Advogado, Analista de Sistema e Suporte, Assistente Social, Bibliotecário, Comunicador Social, Contador, Engenheiro, Médico Veterinário, Pedagogo, Psicólogo; todos com remuneração de R$ 2.100,00. Para nível médio e técnico as vagas são para Assistente Administrativo, Técnico de Contabilidade e Técnico de Informática, com remuneração de R$ 1.600 para 40h semanais.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser realizadas via Internet ou via Posto de Inscrição Presencial na CEPERJ. Para realizar a inscrição por meio da internet é necessário acessar o site www.ceperj.rj.gov.br, onde estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o Requerimento de Inscrição e o Boleto Bancário.

Para os candidatos que não tiverem possibilidade de acesso à internet será disponibilizado na sede da CEPERJ, sito à Avenida Carlos Peixoto, nº 54, Térreo – Botafogo – Rio de Janeiro RJ, um Posto de Inscrição Presencial, que funcionará no período de inscrição de 18/06 a 21/07, de segunda-feira a sexta-feira, de 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos.

Provas

A primeira etapa do Processo Seletivo consistirá na aplicação de Prova Objetiva para todos os cargos e Provas Objetiva e Discursiva para o cargo de Advogado. As provas que compõem a Primeira Etapa poderão ser realizadas em qualquer dia da semana, inclusive em feriados.

As Provas Objetivas e Discursiva serão realizadas no município do Rio de Janeiro, no mesmo dia e local, em horário a ser divulgado no Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI.

A Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório será apenas para o cargo de Advogado, valerá 40 pontos e será composta de 1 questão, onde o candidato deverá elaborar um texto sobre um dos temas propostos, relacionado com a disciplina de Conhecimentos Específicos.

A segunda etapa do concurso será avaliação de títulos terá caráter classificatório, servindo a pontuação correspondente para a apuração da classificação final no Processo Seletivo.

Edital: http://concursos.smartwaydev.com.br/Concurso/DadosConcurso?id=7

 

Estude para este concurso

Administrador

Advogado

Assistente Administrativo

Contador

Técnico de Contabilidade

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *