Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) abre concurso para Inspetor de Alunos

Publicado em 11 de julho de 2013 por - Comentar

Estão abertas as inscrições para concurso da Prefeitura de São José do Rio Preto (SP), para preencher 10 vagas de inspetor de alunos, sendo 9 vagas de ampla concorrência e uma para deficiente. Para a vaga é exigido nível médio completo. O salário inicial é de R$ 1492,61 para uma jornada de 40 h semanais.Os concursados vão atuar na rede municipal de ensino.

Inscrições

As inscrições para o concurso público serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no período entre as 9 horas do dia 05/07/2013, e às 23 horas e 59 minutos do dia 25/07/2013, (horário de Brasília). Para se inscrever no concurso público o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br. O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição no valor de R$ 35. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas até o dia 26/07/2013.

Provas

O concurso público será composto de duas fases, sendo elas: prova objetiva e avaliação psicológica. A prova objetiva visa avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho pleno das atribuições docargo, tem caráter eliminatório e classificatório e será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha.

As matérias cobradas na prova são: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

O Edital de Convocação para a prova objetiva, contendo os locais e horários de prestação da prova será publicado, na data provável de 03/08/2013, no Diário Oficial do Município, e no sítio da Faperp, www.concursosfaperp.com.br. A prova objetiva está prevista para o dia 11/08/2013.

Edital: http://www.riopreto.sp.gov.br/PortalGOV/do/subportais_Show?c=92379


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *