Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Câmara Municipal de Piraquara (PR) oferece vaga para Procurador Jurídico

Publicado em 10 de julho de 2013 por - Comentar

camara piraquaraA Câmara Municipal de Piraquara (PR) está com as inscrições abertas para seu concurso público que visa preencher duas vagas para o cargo de Procurador Jurídico, que exige curso superior de graduação em Direito com inscrição na OAB quando da contratação. A remuneração é de R$ 2.100,00 para 20h.

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente via Internet, tendo início no dia 17 de junho de 2013 e término às 16h do dia 12 de julho de 2013, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br, no link específico do presente concurso público. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80 e poderá ser efetuado até o dia 12 de julho de 2013, mediante uso do boleto bancário gerado no ato da inscrição, devendo o candidato conservar em seu poder o comprovante de pagamento para a eventualidade de comprovação junto ao núcleo de concursos.

A partir do dia 19 de agosto de 2013, o candidato deverá acessar novamente o endereço eletrônico www.nc.ufpr.br, no link específico do presente concurso público, para imprimir o comprovante de ensalamento, no qual constará o local da realização da prova e será exigido para ingresso na sala de provas no dia da realização do concurso.

Provas

As provas serão realizadas no dia 25 de agosto de 2013, com início às 14h00min e duração de 4h, em local a ser disponibilizado no site www.nc.ufpr.br , a partir do dia 19 de agosto de 2013. O Concurso Público será realizado em uma única fase constituída de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.

Matérias cobradas na prova: Conhecimento Específico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro, Direito Tributário, Direito Civil, Processo Civil.

Edital: http://www.nc.ufpr.br/concursos_externos/cmpir2013/edital022013_cmpir.pdf

Estude para este concurso:

Procurador Jurídico


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *