Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

SED-SC abre concurso para professores temporários

Publicado em 7 de julho de 2013 por - Comentar

sed sc okA Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina está com as inscrições abertas para o processo seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) para atuação nas escolas da rede estadual durante o ano letivo de 2014. A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet no site http://www.acafe.org.br até dia 15 de julho de 2013.

 
Os professores interessados podem se inscrever na educação básica, nos níveis de ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Casa Familiar Rural, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos) e Educação Especial. Os professores também podem se inscrever na Educação Profissional para atuação nos Centros de Educação Profissionais (CEDUPs), nas áreas da indústria, agrícola e de serviços.

 
Há vagas para professores das disciplinas de: Alemão, Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Italiano, Língua Portuguesa, Matemática, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Tecnologia Educacional e Informática, Educação Especial, Química, Sociologia, entre outras.

 
Inscrições
Para se inscrever o candidato deverá acessar o site www.acafe.org.br e o link INSCRIÇÃO ON LINE, no período de 14 de junho de 2013 até às 18h do dia 15 de julho de 2013, e preencher o Requerimento de Inscrição. Será permitida uma única inscrição. A taxa de inscrição poderá ser paga em moeda corrente ou cheque nominal, no valor de R$ 30,00 em favor da Secretaria de Estado da Educação.

 
As normas para realização do processo seletivo estão dispostas no EDITAL Nº 09/2013/SED, para a Educação Básica e no EDITAL Nº 10/2013/ SED, para a Educação Profissional, que estão disponíveis no portal da Educação, no site www.sed.sc.gov.br.
O profissionais podem se inscrever em uma ou duas áreas, e para uma ou duas disciplinas, dependendo da habilitação.

 

Provas
O processo seletivo constará de 2 etapas: prova escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos (escolaridade, cursos de aperfeiçoamento ou atualização e tempo de serviço), de caráter classificatório. A aplicação da prova será dia 29 de setembro de 2013.

É responsabilidade exclusiva do candidato ou de seu representante legal informar-se sobre o local de realização da prova a partir do dia 20 de setembro de 2013, até o dia anterior ao dia de aplicação da prova, obedecendo ao horário limite das 17h30min. A divulgação do resultado final será dia 13 de novembro de 2013.

Estude para este concurso


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *