Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

O que quem vai fazer o concurso da SANEAGO não pode deixar de saber

Publicado em 29 de junho de 2013 por - 19 Comentários

Neste Domingo, dia 30 de junho, será realizado o concurso da Saneamento de Goiás S.A. – SANEAGO para preencher 413 cargos para nível fundamental, médio, fundamental e superior. As oportunidades são para administrador, advogado, agente administrativo, agrimenssor, agente de informática, agente de sistemas, analista de sistemas (administrador de redes, desenvolvedor e produção), analista de treinamento, arquiteto, auxiliar de enfermagem do trabalho, bioquímico, biólogo, assistente social, contador, economista, enfermeira do trabalho, engenheiro seg. do trabalho, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental.

Confira os locais de prova aqui http://www.ibegconcursos.com.br/index.php?operacao=mostrar&cod_processo_seletivo=17

Horários

O candidato deverá comparecer aos locais especificados com, pelo menos, 60 (sessenta) minutos de antecedência do horário de aplicação das provas, munido do original de um dos documentos de identificação e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material TRANSPARENTE.

– Para os cargos de nível médio a prova será das 8h às 12h, segundo o horário oficial de Brasília.

– Para os cargos de nível fundamental e superior a prova será das 15h às 17h, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Segunda etapa

– A segunda etapa para o cargo de Agente de Sistemas será divulgada no site www.ibeg.org.br , no dia 30 de julho de 2013. A prova prática será aplicada ao cargo de Agente de Sistemas, entre os dias 03 a 11 de agosto de 2013, podendo ser aplicada em um ou mais dias dependendo da quantidade de candidatos aprovados nas provas objetivas.

Prova discursiva

A prova discursiva de Conhecimentos Específicos, aplicável somente aos cargos de nível superior, constará de duas questões. A folha de texto definitivo da prova discursiva não poderá ser assinada, rubricada, nem conter, em outro local que não o

apropriado, qualquer palavra ou marca que a identifique, sob pena de anulação. Assim, a detecção de qualquer marca identificadora no espaço destinado à transcrição de texto definitivo acarretará a anulação da prova do candidato.

Gabaritos e recursos

O candidato poderá interpor recurso contra: o Gabarito preliminar da Prova Objetiva, resultado da Prova discursiva e contra o resultado preliminar e final, dentro do prazo de 2 dias úteis para fazê-lo, a contar da divulgação de cada uma das publicações citadas acima. Os gabaritos oficiais preliminares da prova OBJETIVA serão divulgados na Internet, no dia 01/07/2013, no endereço eletrônico www.ibeg.org.br ou www.ibegconcursos.com.br .

Veja o cronograma de divulgação dos resultados http://ibegconcursos.com.br/admin/file/599_anexo%20I.pdf


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

19 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *