Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Quem vai fazer a prova do Tribunal de Contas do AM não pode deixar de saber

Publicado em 22 de junho de 2013 por - Comentar

concurso-tce-amO Concurso Público para o Tribunal de Contas do Amazonas será realizado amanhã, dia 23 de junho, tanto na parte da manhã quanto à tarde.

Para o cargo de Analista Técnico de Controle Externo – Ministério Público os candidatos deveram apresentar-se no local de prova às 7h30 da manhã, sendo que às 8h será o fechamento dos portões. A duração de prova será de 4h30, sendo que a prova objetiva terá 70 questões e a prova discursiva 2.

Para o cargo de Analista Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental a prova será à tarde. Os candidatos devem se apresentar às 14h30, pois o fechamento dos portões será às 15h. A duração de prova será de 4h30, sendo que a prova objetiva terá 70 questões e a prova discursiva 2.

Local de prova

A prova será realizada no COLÉGIO E FACULDADE MARTHA FALCÃO – Rua Natal, 300 – Adrianópolis – Manaus/AM. Os candidatos deverão apresentar-se de acordo com os dados constantes no Cartão Informativo, enviado por e-mail e disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

– Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira e/ou Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédula de Identidade fornecida por Órgão ou Conselho de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de

Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997).

– Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.

Veja aqui a estatística de inscritos

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tceam113/estatistica_geral.pdf

Prova de títulos

Os candidatos considerados habilitados na Prova Discursiva terão avaliados os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação nessa fase de avaliação.

Mais informações: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tceam113/index.html


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *