sanepar21A Prova Objetiva para o concurso da Sanepar será realizada neste domingo, dia 23 de junho, de 2013, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.

– O horário de realização da prova será às 14h. Chegue com uma hora de antecedência.

– Imprima e leve para fazer a prova o CARTÃO DE INSCRIÇÃO, ele está disponível no link http://www.cops.uel.br/concursos/147_sanepar/cartao/1/

– Leve lápis, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta preta.

– Leve documento original de identificação, que pode ser: I – Cédula de Identidade Civil (RG); II – Carteira de identidade fornecida por órgão ou conselho de representação de classe; III – Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.053/07 – Código de Trânsito Brasileiro; IV – Passaporte brasileiro, Certificado de Reservista, carteiras funcionais expedidas por órgão público,
que, por lei federal, valham como identidade.

– Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento de identidade.

Formato da prova
A Prova Objetiva conterá 40 questões de múltipla escola para especialidades de Técnico
Profissional e 40 questões de múltipla escolha para especialidades Profissional, de acordo com as especificidades do cargo. A pontuação da Prova Objetiva será a soma dos pontos obtidos nas Áreas de Conhecimento que comporão a Prova.
8.2. A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório será com questões de múltipla escolha (a, b, c, d, e).

Gabarito e recursos
No dia 24 de junho de 2013, às 17h, serão divulgados a prova e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico www.cops.uel.br

A partir da divulgação do gabarito provisório da Prova Objetiva, terá o candidato o prazo de 2 dias úteis para interpor recurso, utilizando-se de formulário específico que estará disponível no endereço eletrônico www.cops.uel.br. Os recursos deverão ser protocolados na forma descrita no subitem 9.5. do edital. O candidato deverá utilizar um formulário para cada questão, pois formulários contendo mais de uma questão não serão aceitos.

Serão admitidos recursos relativos ao gabarito provisório, à formulação e ao conteúdo das questões da Prova Objetiva, desde que devidamente fundamentados. Os recursos deverão ser protocolados junto à Divisão de Protocolo e Comunicação da Universidade Estadual de Londrina, Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, km 380, Caixa Postal 10011, CEP 86057-970, em Londrina-PR, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou postados, via SEDEX, ao endereço acima, desde que dentro dos prazos estabelecidos no subitem 9.2 deste Edital, aos cuidados da Cops/UEL.

Convocação
A convocação dos candidatos será feita por meio de Edital específico que será publicado no endereço eletrônico www.cops.uel.br até a data de divulgação dos resultados do Concurso (homologação) e no endereço eletrônico www.sanepar.com.br após a data de divulgação dos resultados do Concurso. Caberá ao candidato manter-se atento à consulta aos endereços eletrônicos indicados.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da Sanepar.

Mais informações acesse: http://www.cops.uel.br/concursos/147_sanepar/#

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *