Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso do TRT-SC tem organizadora definida

Publicado em 25 de abril de 2013 por - Comentar

trt sc A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora do próximo concurso público para cargos de servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC). Entretanto, ainda não existe definição quanto aos cargos e número de vagas que serão oferecidos. A FCC foi escolhida por dispensa de licitação, conforme prevê o inciso XIII, do artigo 24, da Lei 8.666/93 (Lei de Licitações).

15/05 – Publicado o edital do concurso TRT SC 2013. Confira aqui as informações.

Concurso anterior

O último concurso realizado pelo TRT-SC foi em 2010, quando foram oferecidas 13 vagas, sendo 6 para o cargo de Analista Judiciário, que exigia formação superior em Direito, e o salário inicial era de R$ 6.611,39 e 7 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, que exigia diploma de conclusão do ensino médio ou curso técnico equivalente, e o salário inicial era de R$ 4.052,96. As a prova objetiva tanto para o cargo de Analista Judiciário como para o de Técnico Judiciário era composta de Conhecimentos Gerais (Português e Raciocínio Lógico) e Conhecimentos Específicos.

Para o cargo de Analista Judiciário os Conhecimentos Específicos exigidos foram: Direito Processual de Trabalho, Direito do Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Noções de Gestão Pública. E para o cargo de Técnico Judiciário os Conhecimentos Específicos exigidos foram: Noções de Direito Processual de Trabalho, Noções de Direito do Trabalho, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Noções de Gestão Pública.

Prepare-se para este concurso!


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *