Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

FCC é confirmada para mais dois concursos

Publicado em 24 de abril de 2013 por - Comentar

PGE/BA e TRT 6 serão realizadas pela FCC.

PGE/BA e TRT 6 serão realizadas pela FCC.

A Fundação Carlos Chagas foi confirmada como organizadora dos novos concursos da Procuradoria Geral do Estado da Bahia e Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE).

PGE/BA
O novo concurso oferecerá oportunidades para os cargos de Assistente e Analista de Procuradoria, integrantes do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Estado da Bahia.
Ainda não há informações sobre a data de publicação do edital.

Concurso anterior
O último concurso da PGE/BA foi em realizado em 2012 para o cargo de Assistente de Procuradoria. A organizadora foi a Consultec.
Os candidatos foram avaliados através provas objetivas que abordaram as disciplinas de Língua Portuguesa, Atualidades, Noções Básicas de Informática e Questões de Noções Básicas de Direito.

Não há registro de concurso anterior para o cargo de Analista da Procuradoria.

 

TRT 6
O concurso previsto oferecerá oportunidades para Juiz Substituto. Ainda não há informações sobre a data de publicação do edital.

Concurso anterior
O último concurso do TRT 6 para Juiz Substituto foi realizado em 2010. O salário oferecido foi de R$20.953,17.
Foram exigidos os seguintes requisitos para concorrer ao cargo: comprovar três anos, no mínimo, de atividade jurídica após a obtenção do grau de bacharel. Bons antecedentes morais e sociais e não registrar antecedentes criminais.

A seleção foi composta por cinco etapas: prova objetiva, provas escritas (discursiva e prática de sentença), inscrição definitiva (sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico), prova oral e avaliação de títulos.

Prepare-se para o concurso da PGE/BA.

Prepare-se para o TRT 6.

aprovaconcursos_ANVISA_728x90


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *