Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

FCC será a responsável pelos concursos do TRT de dois Estados

Publicado em 5 de abril de 2013 por - 4 Comentários

Instituição será responsável pelos novos concursos do TRT 12 e 18.

Instituição será responsável pelos novos concursos do TRT 12 e 18.

A Fundação Carlos Chagas foi confirmada como organizadora dos novos concursos do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e 18ª Região.

TRT 12 (SC)
O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, Estado de Santa Catarina, terá um novo concurso ainda este ano. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União de 03 de abril de 2013.
Ainda não foram divulgadas informações como número de vagas, cargo, nível de escolaridade, entre outros.

Concurso anterior
O último concurso do TRT 12 foi realizado em 2010 para os cargos de Técnico e Analista Judiciário (nível médio e superior).
Os candidatos foram avaliados através de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, e também de prova discursiva (redação).
As provas abordaram as disciplinas de português, raciocínio lógico, noções de direito processual do trabalho, noções de direito do trabalho, noções de direito processual civil, noções de direito administrativo, noções de gestão pública,  direito processual do trabalho, direito do trabalho, direito processual civil, direito constitucional e direito administrativo.

 

TRT 18 (GO)
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, Estado de Goiás, divulgou no Diário Oficial da União (DOU) do dia 04 de abril de 2013 o Extrato que contrata a FCC como organizadora. A vigência do contrato é de 12 meses.
O novo concurso será de nível médio e superior para os cargos de Técnico e Analista Judiciário. As taxas serão de R$57,67 e R$64,63, respectivamente.

Concurso anterior
O último concurso do TRT 18 para os cargos de Técnico e Analista Judiciário foi realizado em 2008.
Os candidatos foram avaliados através de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, e prova discursiva (estudo de caso).
As provas cobraram conhecimentos de português, direito constitucional, noções de direito constitucional, direito administrativo, noções de direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito do trabalho, direito processual do trabalho, noções de direito do trabalho, noções de direito processual do trabalho, contabilidade geral, contabilidade pública e orçamento público.

 

aprovaconcursos_ANVISA_728x90


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

4 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *