Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Cespe/UnB será responsável pelo concurso do Ministério das Comunicações

Publicado em 25 de março de 2013 por - Comentar

Edital está previsto para junho deste ano.

Edital está previsto para junho deste ano.

O Ministério das Comunicações vai realizar processo seletivo para contratação temporária de 120 profissionais de nível superior. A organizadora responsável por essa seleção será a Cespe/UnB.

Oportunidades
As vagas são de caráter temporário para nível superior nas áreas de tecnologia da informação, engenharia, administração, informática, direito, arquivologia, ciências contábeis, ciências sociais aplicadas, economia e estatística.
Os contratados serão lotados nas secretarias de Inclusão Digital, Comunicação Eletrônica e Telecomunicações. O objetivo é reforçar o quadro de profissionais para reduzir o estoque de processos de radiodifusão e para dar andamento aos projetos estratégicos como: a Copa do Mundo de 2014, as Cidades Digitais, a implantação da TV digital, o lançamento do satélite brasileiro e o Programa Nacional de Banda Larga.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.

Demais informações como: remuneração, conteúdos programáticos serão divulgados apenas na publicação do edital – que está previsto para junho/2013.  A expectativa é que as provas sejam realizadas ainda neste ano.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *