Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Processo seletivo do TJ MT oferece 60 vagas para Juiz Leigo

Publicado em 21 de novembro de 2012 por - Comentar

Curso preparatório para o concurso dao TJ MT:
Juiz Leigo

Processo seletivo para Juiz oferece 60 vagas

Foram prorrogadas até o dia 7 de dezembro as inscrições para o processo seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ-MT) oferecendo 60 vagas de nível superior para o cargo de Juízes Leigos.

O Juiz Leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao menor salário-base do cargo de Analista Judiciário, atualmente R$ 3.449,18. Serão reservadas 10% das vagas aos portadores de necessidades especiais.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no site – www.tjmt.jus.br, por meio do Formulário de Inscrição, até às 23h59 do dia 23 de novembro 07 de dezembro de 2012 (horário local).

Provas

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada, na data provável de 13 de janeiro de 2013, em locais e horários que serão publicadas no Diário da Justiça Eletrônico com pelo menos 10 dias de antecedência. O gabarito será divulgado no site do Tribunal de Justiça até 48 horas após o término da realização da prova objetiva.

A prova subjetiva será aplicada somente aos candidatos que forem aprovados na prova objetiva, em data e local a serem publicados no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça – www.tjmt.jus.br, com 10 dias de antecedência de sua realização.

Os documentos para avaliação de títulos deverão ser entregues no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso – Gerência Setorial de Concursos Públicos – Av. Historiador Rubens de Mendonça s/n – Centro Político Administrativo – CPA – Caixa Postal n. 1071. CEP: 78050.970 – Cuiabá-MT.

Validade

O processo seletivo será válido por 02 anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final.

Informações sobre o Concurso do TJ MT

  • Inscrições: 05/11 a 23/11 07/12/2012
  • Cargo: Juiz Leigo
  • Taxa de Inscrição: Gratuita
  • Salário/Remuneração: R$ 3.449,18
  • Nº Vagas: 60
  • Data da Prova: 13/01/2013
  • Nível: Superior
  • Edital: TJ MT

Fonte: Concursos no Brasil


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *