Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Marlene Silva: “Passei em 1º lugar no concurso da Petrobras do RJ”

Publicado em 15 de outubro de 2012 por - 2 Comentários

Marlene Silva passou na Petrobras

Nome:
Marlene S. Silva

Concurso:
Petrobras 2012

Cargo:
Técnico Enfermagem do Trabalho

 

Passei em primeiro lugar no concurso da Petrobras do RJ. Valeu a dedicação e o estudo!!!


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Suzane Almeida

    Parabéns Marlene!!! Imagino a felicidade de tá colhendo os resultados dos seus esforços com o grande apoio do pessoal e cursos on line do APROVA PREMIUM.

    Tenho estudado, nos últimos 3 meses, apenas com cursos on line do APROVA e fui muito bem classificada para o cargo de Analista Jurídico no concurso da Defensoria Pública do Tocantins 2012. São 40 vagas e fui classificada na colação 70.

    Mas, com a mesma nota (93,80 pontos) se tivesse feito a minha inscrição pra Brasília teria ficado em primeiro lugar, acredita?! rsrsrs

    Sinceramente, estou me sentido bem parecido com o que vc tá sentindo, pois tenho evoluído muito e bem mais rápido devido aos cursos on line do APROVA.

    Abraço.

  • Carlos Felipe Nunes da Silveira

    Boa noite!

    Gostaria de um norte, aos que aqui deixam os seus comentários de satisfação com o curso online mencionado. Tenho uma vontade imensa de largar a empresa privada no qual vivemos diariamente com medo do desemprego, estou decidido com 41 anos de idade a prestar concurso público para o INSS, mesmo com pouco tempo que tenho para estudar, mas tenho muito medo de investir com muito sacrifício o pouco que tenho nesse curso, e ser enganado como acontece com muitos por aí.
    Vejo que tem duas opções, uma com valor de 6 meses e outra com valor de 12 meses mais completo. esse de seis meses me dará base, logicamente com minha vontade e determinação para disputar uma vaga nesse concurso? Quero muito sair da inércia e galgar um futuro melhor para mim e minha família.

    Att,

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *