Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso da prefeitura da Serra/ES oferece 1175 vagas

Publicado em 21 de agosto de 2012 por - Comentar

Curso preparatório para o concurso da prefeitura da Serra:

Prefeitura da Serra oferece vagas de nível médio e superior

Foi lançado o edital para o concurso público da prefeitura da Serra/ES com 1.175 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 770,19 a R$ 1.788,72.

Cargos

Os cargos de nível superior são para professores nas áreas de educação especial/altas habilidades, educação especial/deficiência mental, educação especial/deficiência visual, educação infantil, série iniciais, arte, assessoramento pedagógico, ciências da natureza, educação física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa e matemática.

A vaga de nível médio é para auxiliar de secretaria escolar.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 30 de agosto 10 de setembro de 2012, pelo site www.funcab.org. A taxa de inscrição é de R$ 54 para nível médio e R$ 78 para nível superior.

Prova

O candidato poderá se inscrever para dois cargos, desde que não haja coincidência nos dias e turnos de aplicação das provas objetivas. Se houver, a primeira inscrição será cancelada. Os locais e horários de aplicação das provas ficarão disponíveis no posto e no site 10 dias antes da data da avaliação.

Para os cargos de nível superior haverá prova objetiva e prova de títulos. Para o cargo médio, a etapa é única, com prova objetiva.

No turno da manhã, farão os testes os candidatos a auxiliar de secretaria escolar, professor MaPA – Educação Especial/Altas habilidades; Educação Especial/Deficiência Mental; Educação Especial/Deficiência Visual e Séries Iniciais.

A prova objetiva está prevista para 21 de outubro de 2012, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 08 de outubro de 2012, no site www.funcab.org.

O gabarito da prova objetiva será realizada, provavelmente, a partir das 12 horas do dia 23 de outubro de 2012, no posto de atendimento e disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário de Brasília/DF).

Os títulos deverão ser entregues entre os dias 12 a 14 de novembro de 2012 , no posto de atendimento – do Colégio Contec, localizado na Rua Edson Pompermayer, 11, Manoel Plaza, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 09h às 17h, observando-se o horário de funcionamento posto ou ser encaminhado via SEDEX à FUNCAB – Concurso Público PM SERRA/ES, Caixa Postal n. 99708 – CEP: 24.020-976 – Niterói/RJ, devendo ser notificado à FUNCAB seu envio, através de mensagem encaminhada para o correio eletrônico notificacao@funcab.org ou via fax (21) 2621-0966, especificando nome completo do candidato, número da Ficha de Inscrição, data de postagem e o número identificador do objeto.

O resultado da prova de títulos está previsto para ser divulgado no dia 03 de dezembro de 2012, nos sites www.funcab.org e www.serra.es.gov.br e publicado na Imprensa Oficial do Estado.

Validade

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Informações sobre o Concurso da prefeitura da Serra

  • Inscrições: 30/07 a 30/08/2012 10/09/2012
  • Cargo: Professor e Auxiliar de Secretaria Escolar
  • Taxa de Inscrição: R$ 54 ou R$ 78
  • Salário/Remuneração: de R$ 770,19 a R$ 1.788,72
  • Nº Vagas: 1.175
  • Data da Prova: 21/10/2012
  • Nível: Médio e Superior
  • Edital: FUNCAB

Fonte: Concursos no Brasil

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *