Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJ MG reabre concurso para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

Publicado em 30 de junho de 2012 por - Comentar

Curso preparatório do concurso do TJ MG:

As inscrições vão até o dia 13 de julho

Estão reabertas as inscrições para o concurso 002/2011 do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ – MG), destinado à Outorga de Delegações de Notas e de Registro. São 288 vagas para provimento e 143 para remoção, destinadas a diversas Comarcas. Dois terços das vagas oferecidas neste Edital são destinados aos candidatos inscritos para

o critério de provimento que atendam aos requisitos legais previstos nos arts. 14 e 15, § 2º, da Lei Federal nº 8.935, de 1994. Um terço das vagas é destinado aos candidatos inscritos para o critério de remoção que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no Estado de Minas Gerais, por mais de dois anos, na data da republicação deste Edital.

 

Inscrições

Os candidatos deverão fazer suas inscrições até o dia 13 de julho de 2012, pelo site http://www.fumarc.org.br/. A taxa é de R$ 200.

Requisitos

A outorga da Delegação depende do preenchimento dos requisitos a seguir elencados, a serem comprovados nos termos do disposto no Capítulo XIV deste Edital:
a) nacionalidade brasileira;
b) exercício pleno dos direitos civis e políticos;
c) quitação com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino;
d) aptidão física e mental para o exercício das atribuições da delegação;
e) inexistência de antecedentes criminais e cíveis incompatíveis com a outorga da delegação.
 
 Prova
 
A Prova Objetiva de Seleção será realizada em Belo Horizonte/MG, provavelmente, no dia 25 de agosto de 2012, para o critério de remoção, e, no dia 26 de agosto de 2012, para o critério de provimento, em locais e horários a serem publicados no Diário do Judiciário Eletrônico – DJe, disponibilizados nos endereços eletrônicos www.ejef.tjmg.jus.br e www.fumarc.org.br.

O gabarito oficial da Prova Objetiva de Seleção, de ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção), será publicado no Diário do Judiciário Eletrônico – DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.ejef.tjmg.jus.br e www.fumarc.org.br  em, no máximo, 2 dias úteis após a realização da Prova.

Informações sobre o Concurso do TJ MG

  • Inscrições: 27/06 a 13/07/2012
  • Cargo: Outorga de Delegação de Notas e Registro
  • Taxa de Inscrição: R$ 200
  • Salário/Remuneração: não informada
  • Nº Vagas: 431
  • Data da Prova: 25/08/2012
  • Nível: Superior
  • Edital: FUMARC

Fonte: Concursos no Brasil


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *