Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Resultado Final do Concurso da Polícia Federal

Publicado em 20 de junho de 2012 por - Comentar

São 500 vagas para Agente e 100 para Papiloscopista

A Polícia Federal publicou nesta semana o resultado final na prova discursiva dos concursos para Agente e Papiloscopista. E também a convocação para o exame de aptidão física, para o exame médico, para a avaliação psicológica e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins da investigação social.

 

 

Confira os resultados:

Resultado final – Agente

Resultado final – Papiloscopista


A PF disponibilizou também um vídeo de referência com a execução padrão de todos os testes exigidos. Segundo a PF, o vídeo é meramente ilustrativo e o candidato está adstrito à obediência das regras estabelecidas no anexo II dos editais:

 

O concurso

Foram 119.078 candidatos inscritos neste concurso e, conforme se previa, a grande maioria busca uma vaga de Agente de Polícia Federal. Foram quase 107, 8 mil inscrições para disputar cada uma das 500 vagas oferecidas, o que significou uma concorrência de 215,6 candidatos por cada vaga. Papiloscopista, por sua vez, foi o cargo pretendido por 11.279 inscritos, ou seja, 112,79 candidatos concorreram a cada uma das 100 vagas ofertadas.

O exame de aptidão física, está agendado para os dias 23 e 24 de junho deste ano. O exame médico e a avaliação psicológica deverão ser realizados nos dias  30 de junho e 1º de julho de 2012, respectivamente.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *