Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso da Prefeitura de Porto Seguro/BA é suspenso

Publicado em 18 de junho de 2012 por - 7 Comentários

Este concurso foi suspenso no dia 16 de junho de 2012

Foi suspenso na semana passada o concurso público da Prefeitura de Porto Seguro/BA, que oferecia 2.006 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio/ técnico e superior.

A suspensão foi anunciada no dia 16 de junho, pelo prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, que acatou o pedido do Ministério Público. A organizadora S&R Concursos e Pesquisas, empresa contratada para realizar esse concurso, é acusada pelo Ministério Público de outras cidades do país de vazar gabaritos e aumentar a pontuação de determinados candidatos.

Em entrevista, o prefeito Abade informou que “todas as pessoas que realizaram suas inscrições terão o seu dinheiro ressarcido, ninguém ficará no prejuízo”. Mas ainda não foi divulgado o modo e a data para os candidatos pedirem seu dinheiro de volta.

Clique aqui para ver o comunicado oficial que foi publicado pela organizadora, no dia 19 de junho.

As provas deste concurso seriam realizadas no dia 24 de junho de 2012.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

7 comentários

  • Juliana Figueiredo

    Quanta malandragem, falta de respeito com os moradores de Porto Seguro e demais candidatos de outros municípios que fariam a prova. Estava aguardando este concurso, mas infelizmente não irá acontecer. Sugestão: Já que a empresa responsável pela realização do processo está sendo acusada por fraude em concursos de outras cidades porque não contratam a Uneb, por exemplo, como foi feito no concurso de Lauro de Freitas. Sinceramente, tenho vergonha de ser brasileira, só tem coisa errada neste país!

  • flavia

    isso eh uma verdadeira vergonha! Quero meu dinheiro ja cambada de aproveitadores…

  • alexandre

    esse pais so tem vez os bandidos de colarinho, cade a justica para prender esses larapios que estao usurpando do nosso dinheiro.cancelaram o concurso dai de porto seguro e fizeram uma serie de exigencias mas ate agora nao devolveram o dinheiro…que pais e este….

  • Mayanna Alves

    isso um vergonha quero meu dinheiro

  • Heneile Nascimento Carvalho

    Eu fiz a minha inscrição, saiu a lista dos restituídos e no meu nome não consta nenhum valor, até hoje os 100 reais não foram devolvidos a minha conta!

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Heneile!
      Sugerimos que você entre em contato com a organizadora para saber o motivo de você não ter recebido o valor, caso você tenha efetuado o pagamento. Aqui está o número: (71) 3363-6455
      Para que você recorra é importante que tenha o comprovante de pagamento.
      Abs

      • Heneile Nascimento Carvalho

        Tenho o comprovante em mãos e enviei como me pediram uma cópia (escaneada) junto com o numero da minha conta. O e-mail com estes dados a organização do concurso recebeu, uma vez que consta meu nome na lista (PDF) com numero da minha conta.. vou ligar, afinal 100,00 R$ fazem muita falta.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *