Banco antecipou o resultado do concurso

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta sexta-feira (15/06) o resultado do final do concurso para o cargo de técnico bancário. A empresa antecipou a divulgação, que estava prevista para a próxima terça-feira, 19/06.

O banco também publicou o resultado dos pedidos recurso de revisão das notas de redação e a lista final no Diário Oficial da União.

Confira os resultados:

 

Resultado final – consulta individual 

 

Resultado final – lista geral (Diário Oficial da União)

Resultado dos recursos da nota da redação

O concurso

O concurso teve mais de 1 milhão de inscritos em todo o país. A expectativa é de que a Caixa contrate 12 mil funcionários em 2012, incluindo os aprovados nos concursos realizados em 2010.

Foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de Tecnologia da Informação (TI).

A convocação dos candidatos aprovados será realizada conforme a disponibilização de vagas e de acordo com a classificação por pólos. O cadastro de reserva do último concurso, realizado em 2010, está vigente até o próximo dia 28 de junho. Somente após esta data, a convocação pelo concurso nº 01/2012 poderá ser realizada.

Nos pólos Rio de Janeiro e São Paulo, o cadastro do último concurso expirou em 13 de junho deste ano. No pólo Distrito Federal, o cadastro de reserva foi esgotado, portanto, a convocação dos aprovados destes pólos do novo concurso já pode começar a partir de segunda-feira (18).

O salário para o cargo de técnico bancário novo, que exige nível médio, é de R$ 1.744,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os funcionários também têm vantagens como participação nos lucros e nos resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar. Há, ainda, auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação que, juntos, somam mais de R$ 700 mensais.

Comente

Os comentários estão desativados.