Através de nota publicada no diário oficial do dia 12 de maio, a Companhia Energética de Minas Gerais informou o cancelamento do Concurso Público 01/2012. O concurso oferecia 322 vagas para agente de faturamento motociclista e já tinha encerrado o período de inscrições.

Segundo consta na nota de cancelamento, os candidatos inscritos têm o direito de receber de volta o valor pago como taxa de inscrição (R$32). A devolução será feita no período de 15/05/2012 até 13/07/2012 a todos os candidatos que já haviam pago a taxa de inscrição.

Como receber o dinheiro pago na inscrição?

Os candidatos devem seguir as instruções divulgadas pela Cemig para ganhar o dinheiro de volta:
É preciso acessar a Área do Candidato, neste link: http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=968, e depois clicar em Minhas Inscrições, para ter acesso ao pedido de devolução.

Esses procedimentos para devolução do dinheiro já estavam estabelecidos e previstos no item 4.4.2 da cláusula 4.4 do Edital 01/2012:

4.4.2- Na hipótese de cancelamento, suspensão do Concurso Público, a restituição da Taxa de Inscrição deverá ser requerida por meio do preenchimento, assinatura pelo próprio candidato e entrega de formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico <www.gestaodeconcursos.com.br> e no local relacionado no item 4.2.2.1.

4.2.2.1- … FUNDEP/Gerência de Concursos  Avenida Presidente Antônio Carlos, n. 6.627 – Unidade Administrativa II – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte (acesso pela Av. Antônio Abrahão Caram – Portão 2), no horário das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min, (exceto sábados, domingos e feriados).

Leia a Nota Oficial divulgada pela Cemig informando as causas do cancelamento:

Clique aqui

Mais informações podem ser encontradas no site da organizadora do concurso: FUNDEP

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *