Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Câmara dos Deputados aprova projeto que cria 11 Varas do Trabalho no Paraná e 253 cargos

Publicado em 30 de março de 2012 por - 3 Comentários

Curso preparatório para o concurso do TRT PR
Analista Judiciário – Área Administrativa
Analista Judiciário – Área Administrativa
Analista Judiciário – Área Judiciária – Execução de Mandados
Técnico Judiciário – Área Administrativa

A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1834/11 que cria 11 novas varas do trabalho para o estado do Paraná e 253 cargos: 11 cargos de juiz; 88 analistas de nível superior, 44 técnicos de nível médio, 11 cargos comissionados de diretor de Secretaria e 99 funções comissionadas.

O Projeto de Lei prevê a criação de Varas do Trabalho em Apucarana, Bandeirantes, Cascavel, Colombo, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Pato Branco, Ponta Grossa, Porecatu, São José dos Pinhais e Toledo.

“A vitória que tivemos até o momento muito se deve ao empenho dos nossos deputados, entre eles os relatores Sandro Alex, da Comissão e Justiça, Alex Canziani e André Vargas e Osmar Serraglio, que entenderam a importância do projeto para a interiorização da Justiça do Trabalho”, ressaltou a presidente do TRT-PR, desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão.

Ao fazer a leitura da orientação do projeto, Osmar Serraglio destacou o trabalho realizado pelo TRT9 e a importância das novas varas para os municípios que as abrigarão.

Fonte: Ascom TRT-PR

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

3 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *