Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Ancine, Anac e Censipam estão autorizados a realizar concursos públicos

Publicado em 9 de março de 2012 por - 4 Comentários


O Ministério do Planejamento autorizou, através de três portarias, a Agência Nacional do Cinema (Ancine), Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) a realizarem concursos públicos para o preenchimento de 292 vagas.

O prazo para publicação dos editais é de seis meses a partir de hoje, data da publicação das portarias.

Confira os detalhes dos concursos:

Ancine
A Ancine realizará concurso com 82 vagas de nível médio para os cargos de técnico administrativo e para a carreira de suporte à regulação e fiscalização da atividade cinematográfica e audiovisual – técnico em regulação da atividade cinematográfica e audiovisual.

Anac
A Anac realizará concurso com 170 vagas para os cargos de especialista em regulação de especialista em regulação de aviação civil e analista administrativo, de nível superior, e para técnico em regulação de aviação civil e para técnico administrativo, de nível médio.

Censipam

O Censipam, organização vinculada ao Ministério da defesa, realizará concurso 40 vagas para o cargo de analista de ciência e tecnologia, de nível superior.

 

Fontes: G1 e Diário Oficial da União

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

4 comentários

  • Alencar Oliveira da Silva

    Boa noite !, colegas eu gostaria de mais esclarecimento sobre o concurso que se refere proteção a Amazônia;
    espero alugo que possa me ajudar, Obrigado!.

  • Silvana

    Por favor, gostaria que enviassem informações sobre concursos para jornalista e mais informações sobre o concurso da ANCINE. Obrigada

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Silvana!
      O concurso da ANCINE foi autorizado e deve ter seu edital publicado em breve. Para receber as informações sobre concursos você deve cadastrar seu email no box do menu do lado direito.
      Abs.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *