Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Fundação Carlos Chagas divulga data de publicação dos gabaritos e questões do concurso do INSS

Publicado em 13 de fevereiro de 2012 por - 23 Comentários

A Fundação Carlos Chagas divulgou, há pouco, as datas de publicação do gabarito, das questões da prova objetiva e do resultado da prova de títulos. Os candidatos precisarão aguardar 20 dias para o gabarito oficial. Confira o comunicado da FCC:

 

Divulgação dos gabaritos das Provas Objetivas: A partir das 14h do dia 05/03/2012 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br

 

Divulgação das questões das Provas Objetivas no site da Fundação Carlos Chagas: a partir das 17h do dia 05/03/2012 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br

 

Previsão para divulgação dos resultados das Provas Objetivas e Títulos: A partir do dia 05/03/2012 no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br

 

O concurso, realizado no último domingo (12/02) teve quase 1 milhão de inscritos para os cargos de Técnico do Seguro Social e Perito Médico em todo o país.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

23 comentários

  • sonia seixas

    É uma falta de respeito a FCC não publicar o gabarito da prova do INSS e as questões da prova imediatamente.Por que demorar vinte dias?

  • flaviano

    absurdo viu..
    pra que um tempo desse..

  • sula

    Gostaria de saber qual o criterio que usaram para o local das provas , porque perguntaram os endereços se mandaram as pessoas para pqp, sendo que do lado de casa tinha local efetuando a prova?
    e eu por exemplo fui para a 2:30 hras de casa ?? fiquei 5 horas dentro de onibus para fazer a prova, dai ainda tinha questoes repetidas sera que vai anular ?

  • angelina julio

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .Primeiro não devolvem as provas, depois para divulgar um gabarito que obrigatoriamente tem de estar pronto ,demorar desse jeito.Isso ta cheirando a sacanagem.Não fiz o concurso ,mas tem algo errado nessa história ………….sei não Brasil

  • DUVIDOSO

    É brincadeira,só pode ser,não é possível, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!E está cheirando armação, nunca vi vinte dias pra clicar em “upload file” estão querendo confundir a memória de quem fez a prova, que por sinal foi muito específica e favoricia quem de certa forma ja lidava com o assunto. Achei relativamente fácil, porme alguams perguntas muito mal formuladas e pra que tanta frescura nos locais de prova? Pra tentar compensar a notícia do “vazamento” do gabarito? Ridículo totalemnte desacreditado e duvidoso aassim como os outros milhares e milhares que jogaram quarentão pro saco de lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jéssica

    Uma falta de respeito com os candidatos nao divulgar os gabaritos. Isso tem fraude. FCC sem credibilidade nenhuma

  • VALDINÉIA MACEDO TEJADA

    FIQUEI MUITO DECEPCIONADA COM COM FCC, E NAÕ ADIANTA ELES DAREM A DESCULPA QUE O NUMERO DE CANDIDATOS FOI MUITO GRANDE, ELES JA DEVERIAM ESTAR PREPARADOS. FALTA DE RESPEITO COM O CONCURSANDO QUE ESTUDOU PRA CARAMBA! QUE DECPÇÃO!

  • Marisete da Silva

    Essa é uma Instituição séria,pode demorar mas que sejam corrigidas c/precissão

  • HELL

    quais as questoes q foram repetidas???

  • Marina Oliveira

    É, gente. A prova teve algumas pegadinhas. Não estava tão fácil não. Muita gente tá iludida. Estou ansiosa !!!!! Espero que não cancelem esta prova. Não aguentaria viajar por mais sete horas. Agora, tem que ver se houve ou não fraude com estão dizendo.

  • Jacy

    E vergonhoso essa questão como pode esperar 20 dias para se ter um gabarito a carlos chagas ter mais respeito com os concursandos

  • BOA TARDE A TODOS OS PARTICIPANTES DA PROVA DO INSS GOSARIA DE SABER QUEM FEZ PRA CAPANEMA VAMOS COMENTAR A PROVA.

  • Powell

    A FCC irá divulgar o gabarito no dia 5 dando apenas dois dias pra gente analisar e preparar os recursos. Fica bem claro que desejam minimizar o número de recursos, que é um direito do cidadão que fez a prova. Teremos que fazer na correria. Realmente é uma falta de respeito, não vejo nenhuma razão pra isso, apenas má fé.
    Até quando esse país vai continuar assim?

  • Muito estranha esta atitude da FCC, pois o gabarito já deve ser divulgado imediatamente como forma de
    respeito a nós candidatos, pois já basta o que sofremos estudando para tentar conquistar um lugar ao sol,
    entaõ queremos gabarito já.

  • Adrianne

    Absurdo o q fizeram com nós concurseiros, logo antes de começar a prova ficarmos no sol até 12:30 horário local para abrirem os portões, era muita gente passando mal, e o mais absurdo os fiscal estarem chegando 12: 25 para aplicarem uma prova as 13:00 (hora´rio local) foi uma verdadeira bagunça na UNICEUMA no MA, era gente no banheiro que já tinha terminado a prova junto com pessoas q ainda estavam fazendo, sem nenhuma fiscalização e com os cel ligados………que bagunça……….nem concurso municipal não é tão bagunçado como foi esse………………credibilidade zero perante o concurso do INSS.

  • EMILY

    nossa eu nunca vi um concurso tão desorganizado, parecia o presidio em tempo de rebelião. e a prova então humm questões repetidas foi um desastre pode saber que eles vão fazer de tudo para salvar a pele deles, mas podem ficar sabendo que tem gente que com certeza vai recorrer eu vou ser uma delas.

  • rute

    puxa no concurso dos correios tinha a mesma quantidade de cadidatos e a Cespe divulgou o gabarito dois dias depois, nao e quantidade de inscritos e sim a qualidade da banca, to decepcionada.

  • Sandra

    Isso tudo não passa de sacanagem para poder efetivar quem já está lá dentro sem concurso. Porque cada sala iniciou a prova num horário diferente? A minha sala aplicou a prova às 14:40hr, enquanto teve salas que tiveram a prova às 14:10hr, (quem garante que não teve fiscal que beneficiou algum candidato com horário além do normal?) Além do mais onde já se viu falar que o fiscal de sala é apto a colher a impressão digital, onde estava a Polícia Técnico Científica????? Porque as cadeiras não vieram etiquetadas? Porque não teve filmagem? Porque o gabarito não veio lacrado da mesma forma que as provas? Porque o candidato só tinha 30 minutos para poder entrar no estabelecimento (o trânsito estava uma loucura e muitos sairam do carro correndo para chegarem a tempo)? Porque tanta desorganização????? Porque não liberaram a prova pra gente levar pra casa (para não ter recursos em mãos?)? Onde fica a credibilidade da FCC???????

  • Ewellyn

    Puxa vida,o gabarito não seria divulgado no 1º dia subsequente a data da prova objetiva????
    Pq 20 dias,será que eles não sabem o gabarito,é lógico que não,mas é pra sacanear a gente mesmo!!!
    Indignada e triste sem nenhuma consideração com os candidatos.Além de ter pouquíssimas vagas ainda tinha questão com dupla respostas!!!brincadeira!!!!AFF

  • SILMARA CRISTINA

    É MUITO TEMPO MESMO,TAMBÉM ACHO FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS NEM UMA PROVA PRECISA TER TANTO TEMPO PRA SABER O RESULTADO FINAL…
    VAMOS LÁ “FCC” ACÃO,DÊ ORGULHO AOS SEUS CANDIDATOS…
    ESTUDAMOS PRA ISSO…QUEREMOS RETORNO POSITIVO…

  • MARILENE

    Boa tarde!

    Gostaria, de saber se tem como saber o resultado da provas OPCÃO TECNICO JUDICIÁRIO – ÁREIA ADMINISTRATIVA DATA: 26/07/2015 INSCRIÇÃO 0057378e sala 1391 escola:001082 nº do caderno :00573781 cód de acesso :pcxz7hga pelo Nome,pois o meu amigo faz a prova e não marcou o gabarito. O Nome dele é Ramon DE Fatima Silva.

    Desde já agradeço.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *