Publicado edital do concurso TJPE com 203 vagas. Clique aqui e saiba mais.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora do próximo concurso  do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para o cargo de servidor público. O contrato com a instituição foi assinado, no dia 14 de setembro, pelo chefe do Judiciário estadual, desembargador José Fernandes de Lemos. As provas acontecem ainda em 2011.

O concurso será realizado para cadastro de reserva. Dessa vez, o processo traz uma novidade. A seleção será regionalizada por pólos. Os candidatos deverão escolher um dos 15 pólos para concorrer.

Vagas, inscrição e edital

Serão abertas vagas para os cargos de Técnico (nível médio), Analista (nível superior) e Oficial de Justiça (nível superior/formação em direito). As inscrições custarão R$ 78 (nível superior) e R$ 58 (nível médio). A FCC já está elaborando o edital que será submetido à aprovação pelo TJPE.

O último concurso para o cargo de servidor público do Judiciário pernambucano aconteceu em 2007 e teve a validade prorrogada até julho deste ano. Nesse período, foram nomeados 2778 técnicos, 1600 analistas e 671 oficiais.

Fonte: Rebeka Maciel | Ascom TJPE

Publicado edital do concurso TJPE com 203 vagas. Clique aqui e saiba mais.

Publicado em 16/09/2011 | Atualizado em 25/04/2013 às 10:37

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *