Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Candidatos aprovados no concurso INSS 2009 são nomeados

Publicado em 28 de fevereiro de 2011 por - 6 Comentários

Contradizendo os rumores de que estariam suspensas novas nomeações de candidatos aprovados em concursos públicos em órgãos do governo federal, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) publicou, no último dia 25, no Diário Oficial da União, a lista com a nomeação de mais 187 candidatos aprovados no concurso realizado em janeiro de 2009.

Os nomeados listados fizeram prova para o cargo de analista do seguro social, com gerência executiva nas cidades de Manaus (AM), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Jundiaí (SP) e Sorocaba (SP).

De acordo com a organizadora, Funrio, 43.354 pessoas se inscreveram para o concurso que ofereceu 900 vagas no cargo de analista do Seguro Social, cujo requisito era formação de nível superior em Serviço Social. O exame teve questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, direito constitucional e administrativo, legislação previdenciária, legislação da assistência social e conhecimentos específicos.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

6 comentários

  • Maria das Graças leal Sartório

    Por favor comunicar quando abrir inscrições para INSS.Ats
    Graça

  • anne caroline

    gostaria de ser avisada quando abrir as inscriçoes do concurso do inss.
    obrigada.

  • Psique

    Não foram nomeações…. o que ocorreu foram novas HOMOLOGAÇÕES….Ninguém foi nomeado.

  • José Mauro

    Por favor comunicar quando abrir inscrições para Delgdo de Policia Civil Minas Gerais..como também INSS. grato!

  • MARINEZ

    NÃO ENTENDO, SE AINDA TEM REMANECENTES DO CONCURSO ANTERIOR DO INSS, COMO FOI NOMEADO RECENTE EM FEV. DESTE ANO, PESSOAS QUE PASSARAM, COMO PODEM ABRIR OUTRO SEM NOMEAR A TODOS QUE PASSARAM NO CONCURSO ANTERIOR, NUM MINÍMO DEVERIAR SER ILEGAL, AMORAL ETC?
    ASSIM TAMBÉM PARA OUTROS COMO TANTOS, EU PASSEI EM 2006 NA CX ECON. FEDERAL, NA POSIÇÃO 2074, FIZERAM OUTRO EM 2008, DISSERAM QUE FIZERAM COMPROMISSO COM O SINDICATO DOS BANCÁRIOS QUE IRIAM CHAMAR 5.000 E AI EU ESTARIA ENTRE ELES CERTO, E PORQUE SERÁ QUE NÃO ME CHAMARAM?
    PASSEI EM 2008 NA GUARDA MUNICIPAL DA MINHA CIDADE GUARUJÁ, JA ESTOU TRABALHANDO, GRAÇAS A DEUS, POIS FOI NUMA ÈPOCA QUE FIQUEI DESEMPREGADA.
    FUI HABILITADA NO MPU 2010, MAS DISSERAM QUE NÃO FUI CLASSIFICADA PARA SEGUNDA FASE, NÃO SEI SE FOI NOTA DE CORTE,ENFIM, MAS O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE JA ESTÃO ANUNCIANDO OUTRO, ANTES DE NOMEAREM A TODOS QUE PASSARAM, OU CHAMAREM OS HABILITADOS PARA SEGUNDA FASE, POIS SE O CONCORRENTE A VAGA CONSEGUIU HABILITAR-SE NA PRIMEIRA NÃO SERIA JUSTO SER CORRIGIDO A SEGUNDA QUE FOI A DISSERTAÇAO E AI SIM, DEPOIS DE CHAMAREM A TODOS QUE NÃO FOSSEM ELIMINADOS,LOGO APÓS DO EDITAL JA ALARDARAM POR TODOS OS CANTOS QUE IRIAM NOMEAR POUCO MAIS DE 6.000 VAGAS, COMO AINDA ESTA EM VALIDADE, PARA ENTÃO ANUCIAREM OUTRO CONCURSO? POIS É EU CONTINUO TENTANDO CADAVEZ UM CONCURSO MELHOR, CONFESSO QUE AS VEZES PENSO EM DESISTIR, POR CAUSA DESSAS COISAS, NÃO ACHO JUSTO? SERÁ QUE SÓ EU?

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *