Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Classificada no MPU conta porque continua estudando para concursos

Publicado em 7 de dezembro de 2010 por - Comentar

A advogada Andréa Cury, moradora do Rio de Janeiro, é uma das classificadas no disputado concurso do Ministério Público da União (MPU), realizado em setembro deste ano.

Mesmo qualificada para o cargo de Analista Processual no MPU, Andréa continua acompanhando as novidades sobre concursos e estudando para futuros processos seletivos. “Sou advogada atuante, mas sempre faço concursos até porque é uma forma de manter a atualização no mundo jurídico” esclarece.

Para garantir bons resultados nas provas, a concursanda, que é adepta às videoaulas, procurou adotar uma rotina de estudos que se encaixasse nas atividades do seu dia a dia.  “Assisto às aulas em casa ou no escritório, mas tento manter os horários, pois isso cria uma disciplina, o que reputo de suma importância”.

Andréa diz gostar bastante do método de videoaulas. Para ela, os cursos do Aprova Concursos – IESDE possuem excelentes professores. “O curso de português é maravilhoso e aprendi muito” revela. Por tudo isso, a advogada afirma: “continuarei assistindo aos cursos”.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *