Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Correios cancelam prova no dia 28 e assumem devolução da inscrição

Publicado em 12 de novembro de 2010 por - Comentar

Finalmente os Correios deram um parecer a respeito das provas previstas para serem realizadas em 28 de novembro. Confira a nota, divulgada no dia 11/11 no site da empresa, confirmando o adiamento da prova:

Concurso público dos Correios

Em respeito aos candidatos inscritos, os Correios informam que as provas previstas para o dia 28 de novembro de 2010 estão adiadas em razão de decisão judicial concedida em caráter liminar pela Justiça Federal de Brasília. O recurso da ECT a essa decisão encontra-se em análise pelo Tribunal Regional da 1ª Região. Essa condição não deixa prazo suficiente para a realização do certame na data anteriormente prevista com a qualidade e segurança necessárias.

Em obediência aos princípios constitucionais que regem a Administração Pública e buscando garantir a plena transparência na condução do assunto,  todas as informações serão amplamente divulgadas oportunamente.

Os Correios informam ainda que aos candidatos que vierem a desistir de sua participação no concurso, será garantida a devolução das taxas pagas, devidamente atualizadas, em data a ser divulgada.

Informamos ainda que as provas do processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz dos Correios estão mantidas para o próximo dia 15 de novembro de 2010.

http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=19526&tiponot_codigo=34

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *